Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA GRIFE'

Kris Jenner brasileira: Beth Szafir admite inspiração nas Kardashians

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DIVULGAÇÃO/E!

Montagem com Kris Jenner e Beth Szafir

Kris Jenner e Beth Szafir; socialite nacional confessou inspiração no clã Kardashian-Jenner

Tal qual o clã Kardashian-Jenner, a família Szafir conta com o seu próprio reality show: Os Szafirs (E!). Beth Szafir, matriarca da família nacional, admitiu que se inspira no trabalho da dinastia encabeçada por Kris Jenner. No entanto, a socialite reforçou que busca fazer seu próprio trabalho à frente das câmeras brasileiras.

"Claro que tem uma inspiração profunda pelas Kardashians, acho elas sensacionais. Mas, do fundo do meu coração, procuro fazer o meu trabalho, embora ache o delas uma grife, bato palmas, aplaudo de pé", detalhou Beth durante a apresentação da nova temporada do reality show à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente.

A primeira temporada da atração foi gravada em 2018, mas só foi levada ao ar em 2021. A nova leva de episódios foi produzida durante a pandemia de Covid-19 e estreia nesta terça-feira (7), às 20h, no canal por assinatura. Além do reality, Beth encabeça o podcast Gerações, no qual conversa com artistas, empresários e escritores.

E engana-se quem pensa que esta exposição da vida privada no reality e nas redes sociais afeta Beth. "Luciano [Szafir] é muito mais exposto que eu, porque ele é um ator, não sou atriz. Porém, realmente, não me incomodo com essa exposição da minha vida. Entrei de cabeça nesse trabalho, achei uma delícia e não me importo com as reações", desabafou.

Na verdade, não leio, não interessa. Quero fazer o meu trabalho da melhor forma possível, não me incomodo com as reações das pessoas. Não é um trabalho mentiroso, é um trabalho verdadeiro, que agrada ao nosso público.

Beth também disse que "foi uma maravilha" retomar as gravações do projeto após os momentos críticos da pandemia. "Estava esperando ansiosíssima por este momento que, afinal, chegou! Tem sido tão gratificante, tão bacana. Poder, realmente, mostrar quem eu sou", destacou.

Além dos bastidores da convivência durante a pandemia, o reality show mostrará a recuperação de Luciano Szafir, que contraiu três vezes a doença nos últimos anos. Assista ao trailer de Os Szafirs:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.