AMOR INCONDICIONAL
Divulgação/Peacock
Paris Hilton cozinha para o empresário Carter Reum em cena do reality Paris in Love
Paris Hilton nunca bancou a tímida: herdeira de uma famosa rede de hotéis, ela chamou a atenção com o vazamento de uma sex tape e, em vez de se esconder, transformou a exposição indesejada em carreira. Criou uma versão "loira burra" de si mesma para o programa The Simple Life (2003-2007) e construiu um império milionário que independe da fortuna de sua família. Mas, com o reality Paris in Love, a patricinha penou para convencer seu amado, o empresário Carter Reum, a abrir a intimidade do casal para o público.
"Carter é um empresário muito sério, vem de uma cidade muito pequena, não estava acostumado com as câmeras. Estar nos holofotes era uma coisa nova para ele, mas, ao mesmo tempo, ele sabia que eu queria muito fazer essa série, entendia o quanto essa produção era importante para mim. Ele me ama muito e me entende", conta Paris ao Notícias da TV.
"Mas, sim, a verdade é que eu passei um bom tempo tentando convencê-lo a aparecer diante de uma câmera e acostumá-lo com a ideia de que uma equipe de filmagem iria entrar em nossa casa", admite a artista.
Deixá-lo de fora, porém, nunca foi uma opção. Afinal, Carter se tornou uma parte essencial de quem Paris Hilton é hoje. "Ele é minha alma gêmea, é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci, tão gentil comigo", elogia.
Ele é a primeira pessoa a quem dei toda a minha confiança, que deixei entrar completamente no meu coração. É meu principal apoio e sempre me faz sentir bem e segura. É maravilhoso poder sentir o que realmente é o amor, nunca tinha experimentado isso antes. Carter é o oposto do que eu estava acostumada quando procurava um parceiro. Ele é uma pessoa muito boa.
Paris in Love mostra os preparativos para o casamento da também DJ com Reum, e não se furta de mostrar uma discussão que o empresário tem com a sogra, Kathy Hilton, sobre os rumos da cerimônia. Foi o momento em que a noiva mais se estressou, segundo ela mesma.
"Tive que conversar com minha mãe e com Carter, porque às vezes eles tinham opiniões muito diferentes sobre como planejar e executar as coisas. Mas, mesmo nesses momentos, eu deixei os dois planejarem e fiquei fora disso. Isso tornou toda a parte do planejamento do casamento muito mais fácil para mim", entrega a milionária à reportagem.
Apesar de até a briga familiar ser explorada pelo reality, Paris revela que alguns momentos ficaram de fora. Ela assegura, no entanto, que não houve "censura" e que os cortes foram feitos por uma questão de tempo mesmo.
"Nem tudo pôde ser mostrado, foram muitas horas de material rodado, principalmente do casamento, pois ele durou três dias. Gravamos tantos momentos incríveis, mágicos e românticos que poderiam ter sido incluídos, que o casamento em si poderia ter durado 10 episódios", diz ela.
Para Paris, a exposição de sua vida nas TVs do mundo todo pode ser algo positivo --inclusive para o marido tímido. "Foi um processo de cura, depois de muitos anos difíceis. Agora, posso ser uma empresária séria quando estou trabalhando, mas também manter meu espírito lúdico. Sou uma pessoa divertida e com uma personalidade muito infantil, acho que nunca perdi isso."
Paris in Love estreia na plataforma Universal+ nesta terça-feira (15). Confira o trailer do reality show (em inglês):
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.