A GRANDE CONQUISTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Gontijo e Brunno Danese; os dois estão no elenco da nova temporada de A Grande Conquista
Reality shows da Record já são conhecidos por darem muitas oportunidades e bastante tempo de tela a subcelebridades, que usam os programas para turbinarem suas presenças na mídia. Desta vez, no entanto, a emissora atingiu outro nível. Além de subcelebridades, a nova temporada de A Grande Conquista abrirá espaço a parentes, ex-namorados e funcionários delas. Estas pessoas, que frequentemente tentam pegar carona nas famas de seus conhecidos, agora conseguiram.
A segunda temporada de A Grande Conquista começa nesta segunda (22), com 100 participantes. Na primeira fase do jogo, todos terão de passar grandes perrengues e se dividirem em três casas, onde há camas apenas para 21 pessoas e quantidade limitada de alimentos. Apenas 20 avançarão para a segunda fase, que ocorrerá numa confortável mansão.
Para compor o elenco de 100 competidores, o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, e sua equipe não se limitaram apenas a gente realmente conhecida. O reality show terá anônimos e agregados de famosos.
No campo de parentes, destacam-se Brunno Danese (filho do Regis Danese); Aline Bina (irmã de Cezar Black); Márcia Barros, mãe de MC Mirella; Amanda Martins, mãe de Lary Bottino; Dona Geni, mãe de Jaque Grohalski; Manoelzinho, filho de Manoel Gomes; Vinigram, filho de Netinho de Paula; e Nelsão Fenix, tio de Deborah Albuquerque.
Há também um nicho muito forte em A Grande Conquista: o de ex-cônjuges e ex-namorados de famosos. Neste grupo, estão: Maizy Magalhães (ex-namorada de Cézar Black); Andreia de Andrade (ex de Nahim); Brunna Bernardi (ex do jogador Deyverson); Gustavo Mustafe (ex de Carla Prata); Tatiane Melo, ex de Babu Santana; e Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda.
No mundo das subcelebridades, muitas vezes os assessores acabam aparecendo bastante, por terem de lidar com as polêmicas de seus assessorados. Com isso, alguns deles conquistaram vagas em A Grande Conquista: Kadu Rodrigues, assessor de Deolane Bezerra; Kaio Perroni, assessor de Lucas Souza; e Claudia Carmo, assessora de Mara Maravilha.
Carelli contou que a seleção dos participantes foi feita entre dois e três meses e que todos tiveram de fazer inscrição, inclusive os mais famosos. O diretor acredita que, assim, todos já começam do mesmo patamar, sem diferenciação entre Camarotes e Pipocas como ocorre no BBB.
"Tem várias histórias de vida, idades, sonhos. É um elenco muito diverso, muito variado, são histórias que se cruzam. Tudo isso tem que ser muito bem tratado, roteirizado, tem muita coisa pra acontecer. A gente tem pessoas de todos os lugares do Brasil, todas as cores. Acho que isso vai fazer este cálculo ficar interessante. A gente buscou nessas pessoas a vontade de competir pelo prêmio, não estar ali só a passeio", declarou o diretor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.