FIEL A FICANTE
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Gabi Dallacosta em Túnel do Amor; participante vive relação conturbada no reality show
Gabi Dallacosta viveu uma relação de idas e vindas com Mateus Jesus na terceira temporada de Túnel do Amor. Apesar de não ter planejado formar casal no reality de pegação, a atriz admite que se envolveu mais do que gostaria e até sentiu ciúme do influenciador digital. "Eu me arrependo de ter sido fiel a ficante porque eu fui boba, né, fui trouxa", dispara a dupla de Jéssica Wentland em entrevista ao Notícias da TV.
A paranaense de 29 anos explica como o confinamento afetou seus sentimentos logo no início da competição. "No dia que entrei [na casa], eu falei que tava com preguiça de homem e que eu não conseguia me apaixonar tão fácil. Mas o que mexe com a cabeça da gente é o confinamento. A gente ficou um tempo confinada no hotel", detalha.
"Eu entrei no reality pensando numa pessoa com quem eu estava ficando aqui fora, e eu estava muito mexida com essa pessoa. Então, entrei carente, com muitas dores, machucada, muito vulnerável. Uma presa muito fácil para um cara manipulador como o Mateus", alfineta. Gabi adianta que o público ainda deve se surpreender com o "lado negativo" do rapaz nos próximos episódios.
A participante confessa que realmente ficou incomodada ao ver o ficante com outras meninas no programa. "O que é meu é meu, eu não divido. Meu lema da vida é: não divido homem, ou é meu ou some. Eu fico mordida, sim."
E não foi fácil segurar, porque se ele não estivesse na mesma casa que eu, seria muito de boa. Mas acho que a convivência vai fazendo você confundir todos os seus sentimentos. Eu não sabia se eu estava apaixonada, se eu tinha atração carnal por ele. Eu fiquei um pouco confusa ali dentro.
Depois de ver Mateus num date com outra pessoa, Gabi beijou Ygor França numa dinâmica do Túnel. "Rolou interesse, mas eu fui para a cabana para dar o troco, não vou negar! Só que eu ficava pensando: será que é bom ficar com ele? Só que ele é muito fofo, e eu gosto de um homem viril", valoriza a a atriz que já esteve em Fuzuê (2023) e Reis.
A paranaense justifica o motivo de ter se relacionado com Mateus no programa. "Essa é uma temporada que quase não tinha homem do meu perfil. Eu entrei no Túnel esperando o perfil de homem da primeira temporada, que são mais héteros tops, mais padrão. E essa era uma temporada totalmente diversa, muitos perfis diversificados", comenta.
"Eu gosto de homem mais velho. Nessa temporada eram homens jovens, tipo, muito crianças. Nem o Mateus é o meu perfil. Eu estava esperando homens mais velhos e me arrependo de ter sido fiel a ficante porque eu fui boba, né, fui trouxa. Por mais que não tinha ali meu perfil, eu não deveria ter ficado tão atrás de uma pessoa que não valia a pena", analisa.
Gabi teve discussões tensas com Karol Leão, que também se envolveu com o influenciador no programa. Após terminar definitivamente com Mateus, a atriz ficou ainda com José --antes de trocar permanentemente a casa Solar pela Grafite numa dinâmica nova do Túnel.
Gabi tem se deparado com críticas dos internautas justamente por suas atitudes no programa; ela foi chamada até de ciumenta e emocionada.
"Estou dando muita risada. O povo no Twitter [atual X] é muito amargurado. Tem gente lá que não se enxerga e fala de você, só que aí você vai ver, e a vida da pessoa é medíocre. [Sou] Uma pessoa bem resolvida, que se ama, não liga para opinião alheia. Isso incomoda os outros e incomodou muito as pessoas dentro do reality", afirma.
Eu sou emocionada e não é que eu sou ciumenta... Acho que ser ciumenta é quando a pessoa não tá te dando motivos e você tem um ciúme exacerbado. Eu estava tendo ciúme com coerência, porque vocês ainda vão ver muitas coisas que aconteceram, mas ele alimentava muitas coisas ali dentro.
"Eu sou taurina com ascendente em câncer, então a canceriana é emocionada, sensível, romântica. Essa é a Gabi. E eu tenho um lema para a vida: a sua inveja faz a minha fama. Fale bem ou fale mal, mas falem de mim", dispara.
Gabi também se envolveu em uma discussão mais acalorada com Maiara Queiroz --e as duas já se conheciam fora da casa. "Já imaginava que a gente fosse se desentender, porque ela é uma pessoa completamente sem-noção e que faz piada com os outros, tira sarro da cara dos outros. Ela é uma pessoa muito difícil de conviver", reclama.
"Ela parece aquela tia chata que fica criticando todo mundo em tudo e ainda dá desculpa que é uma brincadeira. É a pessoa de brincadeira de mau gosto, então já sabia que ia me desentender com ela. Esse tipo de comportamento numa pessoa não me desce. Aqui fora, a gente se desentendeu justamente porque ela me tratou dessa forma. Para mim, a Maiara é uma pessoa intragável."
Os episódios de Túnel do Amor são liberados no Globoplay em blocos, com o lançamento de cinco capítulos às segundas, às 18h. O reality também é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.
A dinâmica é feita em duplas de amigos, que são divididas em duas casas ligadas por um túnel. Durante a convivência, os participantes de cada casa podem desenvolver relações afetivas e experimentar quem ficará com o seu respectivo parceiro de jogo no outro anexo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.