Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Barracos, pegação e beijo lésbico: O que esperar da Ilha Record?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Laura Keller, Mirella Santos e Nadja Pessoa, da esquerda para a direita, durante votação da Ilha Record

Laura Keller, Mirella Santos e Nadja Pessoa em votação da Ilha Record; reality estreia hoje (26)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 6h20

Na noite desta segunda-feira (26) estreia Ilha Record, reality show de formato original da emissora de Edir Macedo, apresentado por Sabrina Sato. O programa conta com um elenco de 13 celebridades que causaram muito durante as gravações. É possível esperar grandes barracos e pelo menos um beijo entre duas mulheres.

Com a presença de Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e Dinei, as confusões são certas. O trio, inclusive, aparece no meio de várias tretas nas chamadas do programa. Os dois primeiros já participaram de A Fazenda; o ex-jogador chegou a urinar nas roupas de outro participante, enquanto a empresária foi expulsa por agressão

Para apimentar ainda mais a tensão, tem ainda a presença de Any Borges, que não fugia de uma boa briga no De Férias com o Ex, principalmente sob o efeito de álcool. 

Apesar da presença de ex-participantes do reality de pegação, como Any e Claudinho Matos, quem se entregou à safadeza foi Antonela Avellaneda, que além de se envolver com Pyong Lee e causar a primeira polêmica do programa, ainda deu um beijo cinematográfico em Laura Keller

Para além da convivência, o público também pode esperar um ótimo jogo. A dinâmica do programa oferece provas bem elaboradas, mas a competitividade fica por conta dos participantes. Lucas Selfie, Pyong, Laura e Dinei, por exemplo, já mostraram todo seu lado estrategista e ganancioso nos realities que já participaram anteriormente.

Como os confinados não são eliminados de fato, há ainda a expectativa para possíveis vinganças. Os exilados são colocados em uma caverna com direito a acompanhar o que ainda está acontecendo na ilha. Eles podem tentar ajudar seus aliados e até voltar para o jogo.

O programa já está todo gravado, então não haverá pay-per-view 24 horas por dia. A exibição será de segunda a sábado, a partir das 22h45, na Record. O último episódio está previsto para ir ao ar em setembro, antes da estreia de A Fazenda 13.

Confira abaixo a chamada de Ilha Record:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Ilha Record

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?