Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVÊNCIA E PEGAÇÃO

Novo Largados e Pelados traz solteiros embrenhados na mata em busca de amor

REPRODUÇÃO/DISCOVERY

Participantes se beijam no Largados, Pelados e Apaixonados

Participantes se beijam durante episódio do Largados, Pelados e Apaixonados, do discovery+

Que tal buscar um namoro enquanto você tenta sobreviver a um ambiente inóspito? Esta é a proposta do Largados, Pelados e Apaixonados, reality do discovery+ em que 16 jovens solteiros se embrenham na mata e precisam unir o mundo da paquera a experiência de viver os perrengues da franquia Largados e Pelados.

No programa, solteiros de 25 a 33 anos formam duplas em diferentes pontos da ilha deserta. Ao longo da temporada, eles podem migrar para outras regiões, conhecer e paquerar os demais participantes. Assim como no formato original, eles precisam abandonar as roupas logo no início da experiência e caçar sua própria água e comida.

"Eles devem se preocupar com o flerte, mas, antes disso, com a desidratação e com o que vão comer na próxima refeição. Cada um deles receberá uma bolsa com itens básicos de sobrevivência, um mapa com a localização das praias e um guia com dicas que os ajudarão a buscar água e alimento", reforçou a plataforma de streaming em primeira mão ao Notícias da TV.

Nesta primeira temporada foram formadas as seguintes duplas: Bennett, 28 anos, bartender, e Candice, 29 anos, doutoranda em Psicologia; Arielle, 30 anos, gerente de imóveis, e Stefen, 31 anos, garçom; Jay, 25 anos, entregador, e Crystal, 29 anos, coach; Britt, 32, recrutadora, e Nelson, 28, desenvolvedor de games; Rachel, 29 anos, instrutora de mergulho, e David, 33 anos, instrutor de surf; Ben, 32, empreiteiro, e Cassalei, 26, estudante; Michael, 31 anos, coach de condicionamento, e Chelsea, 27, fotógrafa; Lauren, 30 anos, gerente de eventos, e Barak, 33 anos, bombeiro.

A primeira temporada de Largados, Pelados e Apaixonados conta com 12 episódios e estreia em 4 de junho no discovery+. No mundo dos reality shows de namoro, a plataforma também conta com o programa Amor na Selva, disputa na qual os solteiros precisam reproduzir comportamentos animais para conseguirem desencalhar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.