Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Repórter da Record assume 'herança' de Paulo Henrique Amorim na TV; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Michael Keller e Paulo Henrique Amorim (1942-2019)

Michael Keller e Paulo Henrique Amorim (1942-2019); jornalista se emocionou com herança

Repórter da Record, Michael Keller se emocionou ao assumir o quadro Bichos Curiosos, atração comandada por Paulo Henrique Amorim (1942-2019) no Domingo Espetacular. "Referência que sempre será lembrada", afirmou o jornalista após receber a herança do veterano.

"Fiquei emocionado quando gravei [o quadro] na cabine. Lembrei de Paulo, das vezes em que eu o substituí. Ele era uma referência que sempre será lembrada, então estou trabalhando para imprimir o meu estilo de locução, sem perder a essência que é a marca do Bichos Curiosos: alegria e diversão", disse Keller.

O quadro exibe vídeos engraçados e inusitados da vida animal e, nesta nova fase, o público pode enviar momentos curiosos dos seus próprios animais de estimação através do site do Domingo Espetacular.

Inclusive, Keller já esteve do outro lado do quadro. Astor, cachorro do repórter, fez uma participação na atração enquanto Amorim ainda comandava o projeto. "Ele e o Paulo se foram", recordou o profissional com carinho.

"[Quadro] Bichos Curiosos tem uma leveza que se encaixa bem numa revista eletrônica como Domingo Espetacular. Faz as pessoas se divertirem em casa. O público se envolve, se apaixona pelos bichos que a gente mostra. Eu acho que o 'fofurômetro' do Domingo Espetacular explode quando Bichos Curiosos entra no ar", complementou.

Após a morte de Amorim, o quadro chegou a ser comandado por Márvio Lúcio, o Carioca, mas foi descontinuado em seguida. A partir deste domingo (29), a atração volta ao Domingo Espetacular, sob o comando de Keller.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.