Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA DAR O BOTE

Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri para matar Tenório e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado, como seu personagem em Pantanal, está à beira de um rio

Velho do Rio (Osmar Prado) se transformará em sucuri para matar Tenório (Murilo Benício)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 21h00

O Velho do Rio (Osmar Prado) não perderá a oportunidade de matar Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O ser místico descobrirá tudo sobre a vingança de Muda (Bella Campos) e, transformado em uma sucuri, tentará para acabar com a vida do vilão da novela das nove da Globo. Mas Marcelo (Lucas Leto) avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o fazendeiro vai atirar no animal.

Nos próximos capítulos, depois de descobrir que o pai de Guta (Julia Dalavia) foi o verdadeiro responsável pelas desgraças em sua vida e na de Juma (Alanis Guillen), Rute estará com sede de justiça e conversará com o Velho.

"Eu nunca tive enganado ao seu respeito, Rute", dirá o guardião da natureza. "Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava", rebaterá a moça. "Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. E porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança", pedirá o personagem de Osmar Prado.

Entretanto, tanto Juma quanto Muda serão categóricas: Tenório terá de pagar pelo que fez. Entretanto, o Velho do Rio tranquilizará as duas. "Deixa... Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando", profetizará. 

Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho. Mas o filho do vilão chegará a tempo de avisá-lo. O crápula pegará a arma e atirará no encantado. Ao saber do que aconteceu, Muda contará para Juma (Alanis Guillen) que Tenório atirou numa sucuri, e elas temerão pela vida da entidade. A nativa fará plantão no rio esperando pelo amigo.

Tempos depois, o Velho do Rio --que ainda vai ter que lidar com uma traição de Jove (Jesuita Barbosa)-- chegará à tapera. Juma ficará muito feliz ao ver que ele está vivo. Ele dirá que o destino de Tenório já está traçado e que uma desgraça vai acontecer em sua casa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.