ENRICH ANDERSON
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Enrich Anderson em suas redes sociais; ator participou de séries como Felicity e CSI: Miami
Enrich Anderson (1957-2024) morreu no último sábado (1) após uma longa luta contra o câncer. O ator foi revelado em Sexta-Feira 13: Capítulo Final (1984) e esteve no elenco de séries como Felicity (1999-2002) e na soap opera [as novelas norte-americanas] Melrose Place (1992-1999). A informação foi confirmada pela mulher dele, Saxon Trainor, no Instagram.
O irmão de Saxon chegou a chamar a batalha do cunhado contra o câncer de "brutal" nas redes sociais. "Ele era um cara inteligente e engraçado, um cozinheiro fantástico. E escreveu três ótimos romances. Sentirei sua falta, mas a provação acabou", lamentou.
Diversos artistas prestaram homenagem a Anderson, a exemplo de Eva Gordon, com quem contracenou a série de J. J. Abrams. "Ele era uma parte magnífica do mundo. Eu o amava. Gostaria que vocês o conhecesse, não havia ninguém como ele", escreveu.
"Depois que J.J [que era o showrunner de Felicity] nos divorciou [na série], eu o via menos no set, mas sempre ficava feliz quando nos encontrávamos em Los Angeles. Saíamos e conversávamos por horas. Ele era tão inteligente", completou.
O perfil oficial da franquia Sexta-Feira 13 também se manifestou no X (antigo Twitter), em que relembrou a icônica cena em que o personagem de Anderson morre em um porão. "Descanse em paz", diz o texto.
Enrich ainda atuou em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1992) e na franquia CSI.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.