Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TCHÊ'

Gaúcho de A Praça É Nossa, humorista Beto Gabriel morre aos 67 anos

REPRODUÇÃO/SBT

Beto Gabriel como Tibúrcio sentado no banco de A Praça É Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega

Beto Gabriel como o gaúcho Tibúrcio ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 16h40

Beto Gabriel, conhecido por interpretar o gaúcho Tibúrcio em A Praça é Nossa, do SBT, morreu nesta quarta (10) aos 67 anos. O humorista sofreu uma parada cardiorrespiratória. O velório está marcado para esta quinta (11) no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville, na região norte de Santa Catarina.

A informação foi confirmada por Gabriel Cartolano durante o Fofocalizando. "É sempre muito triste, mas eu tenho certeza que o céu hoje está em festa", lamentou o comediante Rodrigo Capella, que foi um dos convidados da atração.

Beto começou a carreira como radialista no interior de Santa Catarina, chegando à televisão em 1998 no programa Humor da Galega, da TV Galega de Blumenau.

Ele se tornou conhecido do grande público ao participar em 2004 do Show do Tom (2004-2011), posteriormente se juntando ao elenco de A Praça É Nossa em 2011.

O gaúcho Tibúrcio ficou conhecido pelo bordão "tchê" e pelas histórias mirabolantes que contava no banco da praça para Carlos Alberto de Nóbrega.

Beto deixa esposa, filhos e netos. "Foi para o plano espiritual, mas continuará vivo em nossos corações. Agradecemos a todos pelas orações e inúmeras mensagens de apoio e compaixão", disse a família, em nota nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.