INUSITADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Mariana Rios e Roberto Carlos; apresentadora do Ilha Record imaginou escalação do cantor
Nova apresentadora do Ilha Record, Mariana Rios confessou que levaria Roberto Carlos para o reality show de sobrevivência. Nesta terça-feira (31), a atriz brincou com esta escalação inusitada e provocou os telespectadores: "Imagina ele?".
Questionada sobre quais itens e participantes levaria para uma ilha deserta, assim como na dinâmica do reality show, Mariana respondeu que elegeria um fósforo, o músico Elton John, a atriz Meryl Streep e o rei: "Imagina o rei Roberto Carlos no Ilha, imagina? Imagina ele falando quem vai e quem não vai para o Exílio? Ele fofo daquele jeito".
"E ele querendo organizar, porque ele é participante, né? Já imaginou", prosseguiu o jornalista Flavio Ricco durante o Programa de Todos os Programas, do R7.
Na atração do portal da Record, a substituta de Sabrina Sato contou a sua preparação para o novo desafio. "Tenho visto os episódios de Sabrina, para entender melhor, o que tem me ajudado bastante. Estou louca para saber dos participantes", detalhou.
"Não deve ser fácil lidar com pessoas e com as emoções dessas pessoas, é algo muito difícil. Ainda não sei nada sobre o elenco, imagino que vá saber nos últimos momentos", complementou.
Na entrevista, Mariana confessou que marca hora para chorar: "Se chego em uma segunda-feira e falo: 'Ah, tô com uma angustia, uma vontade de chorar', mas não posso derramar uma lágrima porque eu gravo no outro dia. Se sábado não gravo, passo a semana engolindo o choro e só choro no sábado. Aí, sábado, marco na agenda: 'Posso chorar'".
Mariana Rios substituirá Sabrina Sato no comando do Ilha Record, que ocupará o lugar do Power Couple Brasil 6 a partir de julho. Confira a entrevista na íntegra:
Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.