Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VANTAGEM

Power Couple: Ivy e Nandinho vencem Prova dos Casais; veja quem já está na D.R

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Nandinho e Ivy

Fernando Borges e Ivy Moraes no Power Couple; casal venceu a prova desta terça-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 18h50

Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6. A dinâmica foi realizada na tarde desta terça-feira (31), mas só será exibida na tela da Record na noite desta quarta-feira (1º). Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Michele Passa e Bruno Passa já estão na D.R..

Brenda e Matheus foram para na zona de risco por não cumprirem a atividade de hoje, Michele e Bruno estão na berlinda por terem o pior saldo do ciclo.

Na prova desta terça, os participantes precisaram encarar um circuito de rali. Durante o percurso, eles tinham que decorar placas para depois fazerem a montagem de um gabarito.

"Eu não queria que a gente tivesse caído nessa D.R., por isso que eu estou chateada, não é porque a gente perdeu", lamentou Michele. "A gente nunca quer ir, mas o fato de ir... Se o público quiser alguma coisa, já está feito", analisou Hadballa.

O terceiro casal da D.R. será definido nesta quarta-feira (1º) durante a votação ao vivo na mansão. Como são casal power, Ivy e Nandinho terão acesso a poderes que podem movimentar o jogo.

Confira o ranking da Prova dos Casais:

1º) Ivy e Nandinho
2º) Luana e João Hadad
3º) Eliza e Hadballa
4º) Anne e Pe Lanza
5º) Gabi e Carotlouco
6º) Karol e Mussunzinho
7º) Michelle e Passa
8º) Brenda e Matheus


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.