DANÇA DOS FAMOSOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jojo Todynho e Rolan Ho na Dança dos Famosos deste domingo (5): líderes na competição
Jojo Todynho não perdeu a oportunidade de chegar junto de Leandro Lima, que interpreta um dos peões de Pantanal, na Dança dos Famosos deste domingo (5). A cantora deixou claro que, se não estivesse muito bem casada com Lucas Souza, não perderia a chance com o ator. "Eu ia embora no cavalo do Levi", disparou.
A funkeira não escondeu a surpresa ao ver o galã no júri artístico. "É o Levi da novela? Olha, eu não concordo com nada que você está fazendo", emendou ela. "Mas você adoraria que ele fizesse [tudo isso] com você", completou Deborah Secco, que também avaliou os participantes.
Jojo então mostrou que realmente está em dia com os capítulos do folhetim de Bruno Luperi. "Se eu não fosse casada, eu ia ser a Muda [Bela Campos] da novela e ia embora no cavalo", continuou ela.
A artista voltou a fazer referência a novela das nove da Globo ao receber um dez de Lima, que ainda surpreendeu o público ao revelar que já tem uma filha de 21 anos:
É um prazer conhecer a Jojo. Eu acho que ela brilha mais pessoalmente. Estou mais acostumado a vê-la nas telas. Lá em casa, quando tem alguém dando uma risada lá longe, é a Flávia [mulher do ator] explodindo. Aí ela sempre me manda um vídeo dela. Eu adoro essa mulher arretada que você é. E, principalmente, essa nova fase de Jojo casada.
"Essa fase casada é muito boa. Evoluí de piranha para lagosta", soltou a campeã de A Fazenda 12 (2020). "E o Levi vai morrer no rio das piranhas. Já estou contando a novela. Fico lendo", arrematou ela.
A apresentadora Ana Furtado escapou por um décimo da eliminação, e o jogador de vôlei Douglas Souza acabou dançando ao lado da parceira Bia Marques. "Foi incrível. Eu me orgulho demais, obrigado pelo convite. A gente que é do esporte precisa dessa visibilidade. O nosso país é carente de oportunidades. Então eu estou aqui para isso, para tentar mudar um pouco disso", disse ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.