Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Jojo Todynho chega junto de galã de Pantanal: 'Ir embora no cavalo de Levi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho e Rolan Ho na Dança dos Famosos

Jojo Todynho e Rolan Ho na Dança dos Famosos deste domingo (5): líderes na competição

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 20h46

Jojo Todynho não perdeu a oportunidade de chegar junto de Leandro Lima, que interpreta um dos peões de Pantanal, na Dança dos Famosos deste domingo (5). A cantora deixou claro que, se não estivesse muito bem casada com Lucas Souza, não perderia a chance com o ator. "Eu ia embora no cavalo do Levi", disparou.

A funkeira não escondeu a surpresa ao ver o galã no júri artístico. "É o Levi da novela? Olha, eu não concordo com nada que você está fazendo", emendou ela. "Mas você adoraria que ele fizesse [tudo isso] com você", completou Deborah Secco, que também avaliou os participantes.

Jojo então mostrou que realmente está em dia com os capítulos do folhetim de Bruno Luperi. ​"Se eu não fosse casada, eu ia ser a Muda [Bela Campos] da novela e ia embora no cavalo", continuou ela.

A artista voltou a fazer referência a novela das nove da Globo ao receber um dez de Lima, que ainda surpreendeu o público ao revelar que já tem uma filha de 21 anos:

É um prazer conhecer a Jojo. Eu acho que ela brilha mais pessoalmente. Estou mais acostumado a vê-la nas telas. Lá em casa, quando tem alguém dando uma risada lá longe, é a Flávia [mulher do ator] explodindo. Aí ela sempre me manda um vídeo dela. Eu adoro essa mulher arretada que você é. E, principalmente, essa nova fase de Jojo casada.

"Essa fase casada é muito boa. Evoluí de piranha para lagosta", soltou a campeã de A Fazenda 12 (2020). "E o Levi vai morrer no rio das piranhas. Já estou contando a novela. Fico lendo", arrematou ela.

Quem saiu da Dança dos Famosos?

A apresentadora Ana Furtado escapou por um décimo da eliminação, e o jogador de vôlei Douglas Souza acabou dançando ao lado da parceira Bia Marques. "Foi incrível. Eu me orgulho demais, obrigado pelo convite. A gente que é do esporte precisa dessa visibilidade. O nosso país é carente de oportunidades. Então eu estou aqui para isso, para tentar mudar um pouco disso", disse ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.