Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Império: Cora faz revelação bombástica sobre Maurílio no leito de morte; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marjorie Estiano surge deitada em cama de hospital, com um aparelho para respirara, em cena da novela Império

Cora (Marjorie Estiano) revelará um segredo em seu leito de morte na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 23h05

Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação pouco antes de morrer em Império. Após levar um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), ela vai delirar no hospital e contará que foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que cometeu o atentado contra o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa na novela das nove da Globo.

Depois de tentar relatar o que sabe aos sobrinhos, Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), a vilã falará a verdade na cama do hospital, enquanto os médicos a atenderão. "Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio", dirá a megera.

A cobra não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história. Ela morrerá sem conseguir realizar seu sonho de ter uma noite de amor com o Zé Alfredo. Entretanto, ela terá um delírio na cama do hospital de que finalmente transará com o amado.

A personagem iniciou o folhetim de Aguinaldo Silva interpretada por Drica Moraes, mas precisou "rejuvenescer" após a saída de atriz, que deixou a produção por motivos de saúde. 

Exibida em 2014, Império ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.