MISTÉRIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação pouco antes de morrer em Império. Após levar um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), ela vai delirar no hospital e contará que foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que cometeu o atentado contra o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa na novela das nove da Globo.
Depois de tentar relatar o que sabe aos sobrinhos, Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), a vilã falará a verdade na cama do hospital, enquanto os médicos a atenderão. "Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio", dirá a megera.
A cobra não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história. Ela morrerá sem conseguir realizar seu sonho de ter uma noite de amor com o Zé Alfredo. Entretanto, ela terá um delírio na cama do hospital de que finalmente transará com o amado.
A personagem iniciou o folhetim de Aguinaldo Silva interpretada por Drica Moraes, mas precisou "rejuvenescer" após a saída de atriz, que deixou a produção por motivos de saúde.
Exibida em 2014, Império ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Qual a melhor novela no ar atualmente?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.