Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHEL BROWN

Galã argentino não aprende nada e passa vergonha nos bastidores de reality

REPRODUÇÃO/HISTORY

Imagem de Michel Brown no Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

Michel Brown no Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina; galã passou vergonha nos bastidores

Michel Brown voltou ao posto de apresentador do reality show Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, do History. Porém, mesmo com a experiência prévia, o galã argentino passou vergonha nos bastidores da atração. O motivo? Não aprender uma das lições básicas sobre o universo da cutelaria.

"Tenho uma faca que ganhei de presente do Mariano [Gugliotta, jurado do programa], uso ela em todos os churrascos de domingo. Parecia algo fascinante porque, depois de vários churrascos, falei: 'Mariano, essa faca não desamola'. Ele respondeu: 'Michel, você não entendeu nada do programa! Disse cem vezes que tem uma lâmina que pode durar anos sem desamolar'", confessa Brown em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

No reality, forjadores (como são chamados os fabricantes de espadas e facas) precisam produzir peças afiadas em um curto espaço de tempo. O vencedor leva para casa o prêmio de US$ 10 mil (cerca de R$ 51 mil na cotação atual) e o título de melhor forjador da América Latina.

Para voltar à competição, Brown fez uma rápida pausa na carreira de ator e avisa: "São dois trabalhos que gosto muito, atuar e apresentar. Acredito que cada um é um escape para o outro. Quando termino de fazer uma série, saio do desafio de ser um personagem e volto a ser eu novamente".

Tive a sorte de ter na mão projetos de muito sucesso, como Coração Marcado [série que permaneceu no Top 10 da Netflix Brasil nas últimas semanas], o Desafio Sob Fogo, em especial no Brasil, um país que adoraria ter a oportunidade de trabalhar.

E o galã confessa que, depois das gravações, quer ficar à beira do fogo para aprender a ser um forjador. "Mariano prometeu que vai me ensinar, pois é algo que demanda tempo. Tem muito perigo, são temperaturas de 900º C, não é como fazer pulseiras, com todo respeito a quem faz. Quando encontrar 15 dias livres, vou até o estúdio do Mariano em Buenos Aires para aprender", afirma. 

A quinta temporada do Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina é exibida pelo History às quintas, a partir das 23h05. Confira o trailer da competição:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.