Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEAVEN DELHAYE

Ex-MasterChef se realiza ao trocar de lado e falar mal dos outros em reality

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Heaven Delhaye no Rolling Kitchen Brasil

Heaven Delhaye no Rolling Kitchen Brasil; ex-MasterChef se realizou com novo posto de jurada

Heaven Delhaye enfrentou o julgamento dos chefs de cozinha no MasterChef Profissionais, da Band, em 2018. Porém, desde o ano passado, ela mudou de lado e, em vez de cozinhar, passou a avaliar os pratos dos participantes do Rolling Kitchen Brasil, do GNT. A promoção na TV também trouxe uma certeza: a de que nasceu para esse posto de jurada.

"Fiquei muito feliz em ser chamada para a primeira temporada, estava muito nervosa. Me diverti muito, acho que quem já foi competidor sabe como é difícil. Então, sempre falo que é muito divertido porque posso estar bonitona, de salto, arrumada, cabelo solto, e aí você só desce para falar mal dos outros. É muito fácil de fazer, acho que nasci para isso", brinca Heaven.

Durante a apresentação à imprensa da segunda temporada do Rolling Kitchen Brasil, em que o Notícias da TV esteve presente, a chef reforça os benefícios deste novo posto de trabalho.

Senti como se eu estivesse participando de um stand-up em vez de estar trabalhando. Me enxerguei lá, linda e maravilhosa [dizendo:] 'Ah, acho que você poderia ter feito isso', e a pessoa correndo como uma maluca.

Nesta temporada, Heaven dividirá o posto de jurada com o chef Cadu Moura, finalista do Mestre do Sabor, e Ariana Nutt, humorista e melhor amiga de Paulo Vieira, apresentador do reality. E, segundo a cozinheira, ela recebeu sinal verde da direção do programa para assumir seu lado carrasca.

"Na primeira temporada, falaram para eu pegar leve, pessoas famosas, não querem humilhar ninguém. Na segunda, falaram assim: 'Taca o pau, arrasa com eles, você tem que ser a brava, a dura. Pode acabar com eles!'. Sou muito honesta sobre os pratos, mas não humilho ninguém, só a comida deles, quando merece (risos). Comi algumas das piores comidas da minha vida, mas também provei outras deliciosas", ressalta Heaven.

No programa, duplas de famosos precisam mostrar seus talentos culinários. Porém, após um intervalo de tempo, a cozinha gira, e os artistas precisam dar sequência ao prato dos adversários. Os vencedores de cada episódio levam um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado para uma instituição beneficente.

A nova temporada do Rolling Kitchen Brasil estreia nesta quinta (18), às 21h45, no GNT. Os três primeiros episódios do segundo ano da atração já estão disponíveis no Globoplay para os assinantes do pacote + Canais Ao Vivo. Confira o trailer:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.