Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Brasileiros topam desafio extremo do Largados e Pelados em nova temporada

DIVULGAÇÃO/DISCOVERY

Imagem de dois participantes da segunda temporada do Largados e Pelados Brasil

Participantes da segunda temporada do Largados e Pelados Brasil, que estreia no discovery+

Dez novos brasileiros toparam o desafio do Discovery de sobreviver durante 21 dias sem comida, água nem roupa em uma região inóspita da Colômbia na segunda temporada do Largados e Pelados Brasil. O reality show, um dos programas de maior sucesso do discovery+, volta a ser transmitido a partir de 12 de novembro.

Nessa segunda temporada, participantes entre 25 a 42 anos formaram cinco duplas que precisam encontrar uma maneira de encarar o desafio de sobrevivência proposto pela produção. Pessoas de Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul foram selecionadas para essa aventura.

O "luxo" que os confinados têm se resume a uma sacola de pano, uma panela, um mapa da região, um facão e um item de sobrevivência escolhido por eles, como um mosquiteiro ou uma corda.

Além da experiência extrema, um dos principais diferenciais do formato internacional é que não há uma premiação em dinheiro. Quem vai, vai porque quer ter a experiência de viver esse perrengue para se superar.

Os três primeiros episódios da nova temporada serão disponibilizados na plataforma de streaming no dia 12 e, nos quatro sábados seguintes, as demais partes entrarão no catálogo do discovery+.

A primeira temporada da versão brasileira do Largados e Pelados, que foi lançada na plataforma digital no ano passado, começará a ser exibida na TV por assinatura em 13 de novembro, às 22h25, pelo Discovery.

Testar as habilidades

A renovação do Largados e Pelados Brasil para a sua segunda temporada foi publicada em primeira mão pelo Notícias da TV em dezembro de 2021.

"Estamos surpresos com o sucesso que o programa tem alcançado. Sabíamos que ele ia funcionar bem, mas está funcionado ainda melhor. Acredito que existem muitos realities, mas esse é tão real e autêntico que a audiência também identifica isso", afirmou Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Discovery na América Latina, na ocasião.

Para a reportagem, a nutricionista Erika Rodrigues, participante da primeira temporada do reality, explicou o motivo pelo qual topou esse desafio: "Já fiz trabalho humanitário na Índia e no Nepal, visitei a aldeia Maasai [na Tanzânia]. Então, chega um momento da vida que você se pergunta qual é a próxima. Sou uma pessoa curiosa. [O programa] É esse encontro de testar as minhas habilidades, mas muito mais que as habilidades físicas".

"Sempre tive o lado A e o B. O lado que faz sobrevivência, treino militar, mas também tenho o lado que pratica ioga há 20 anos, meditação há 15, faz retiro de silêncio. Como seria testar essas habilidades, pois estou há mais de 20 anos investindo nessas ferramentas? Será que elas funcionam? Queria entender como é essa união entre o corpo e a mente, realmente", argumentou.

Confira o trailer da primeira temporada do Largados e Pelados Brasil:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.