TRETA
REPRODUÇÃO/RECORD
Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen se irritou com pedido feito por Pelé Milflows
Bia Miranda se irritou com um apelo que Pelé Milflows fez durante a madrugada desta terça-feira (27) em A Fazenda 14. O rapper pediu para dormir na cama que a neta de Gretchen tinha deitado, já que ele estava dormindo no chão há duas semanas. "Vou mandar tomar no cu", disparou ela.
"Eu estou há duas semanas dormindo no chão, a Rosi [Rosiane Campos] deixou essa cama aí para mim. Posso ceder para você o travesseiro e o lençol. Minhas costas estão detonadas", explicou o cantor. Como foi para a baia, a dançarina deixou a cama dela para ele poder sair do chão.
"Não estou com paciência hoje, não. Vou mandar você ir tomar no cu", disparou Bia, ao sair da cama. "Não sai, não sai! O Pelé está no SPA", incentivou Pétala Barreiros.
Em seguida, Pelé repetiu que já estava dormindo no chão há duas semanas e afirmou que acha justo revezar. "A Bia acabou de chegar, então meu momento de dormir na cama chegou", argumentou ele.
"A menina chegou dois, três dias depois. Parem de usar isso de que ela acabou de chegar. Que você está dormindo no chão, sim, mas para de usar esse negócio, toda hora isso", defendeu Deolane Bezerra. Pelé cansou de discutir e saiu do quarto.
Confira abaixo:
Pelé pediu educadamente pra Bia sair da cama para ele deitar pois estava cansado, ela com mesmo papo de palavrão, não ia discutir e logo recebeu ajuda:
— 🔴REALITIES aovivo 🐮 (@REALITIESaovivo) September 27, 2022
Pétala: "Não sai, não sai."
Pétala: "O Pelé tá no SPA."
Deolane: "Para de falar que a Bia chegou agora."#Afazenda#Afazenda14pic.twitter.com/75tA5VHy0I
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.