REALITY DO DISCOVERY+
DIVULGAÇÃO/DISCOVERY+
Gisleine e Joedson durante confinamento do Largados e Pelados Brasil; inscrições estão abertas
Empolgada com o sucesso do Largados e Pelados Brasil, a Discovery abriu as inscrições para a próxima temporada do reality. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a disputa de sobrevivência contará com uma nova leva de episódios no discovery+, e os interessados em vivenciar o desafio extremo de 21 dias podem se candidatar a uma vaga a partir desta quarta-feira (8).
Para participar do reality, homens e mulheres maiores de idade devem preencher um formulário no site da Discovery e anexar um vídeo de apresentação com duração máxima de dois minutos. Além disso, o candidato precisa responder um questionário com informações sobre a sua condição física, por que deseja viver essa aventura e qual seria a sua maior preocupação caso seja selecionado.
Para a reportagem, a equipe do reality ressalta a importância de que os aventureiros tenham conhecimentos e habilidades práticas de sobrevivência em lugares inóspitos. Na contramão das principais atrações de confinamento do Brasil, o Largados e Pelados não conta com prêmio financeiro. As inscrições seguem abertas até 28 de fevereiro.
Na atual temporada do programa, que terá seu último episódio exibido na próxima quarta (15), dez brasileiros foram selecionados para os 21 dias de confinamento em uma região isolada da Colômbia. São eles: Diogo (32 anos, artesão), Érika (41, nutricionista), Gisleine (37, gerente de vendas), Itamar (46, militar da reserva), Joedson (30, empresário), Léti (31, bacharel em Direito), Raysa (29, instrutora de canoagem), Rene (46, tatuador), Sati (39, antropóloga) e Tony (40, produtor rural).
Como indica o nome da atração, eles ficam largados e pelados em uma região inóspita e precisam encontrar uma maneira de sobreviverem --inclusive, os participantes são os responsáveis pela busca da comida e da água que serão consumidas durante o desafio.
Na seleção deste ano, quase 19 mil pessoas manifestaram interesse em vivenciar esta aventura. Até idosos de 94 anos realizaram o cadastro no site da Discovery. Em entrevista ao Notícias da TV, Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Discovery na América Latina, comentou os bons resultados alcançados pela versão brasileira do reality.
"Estamos surpresos com o sucesso que o programa tem alcançado. Sabíamos que ele ia funcionar bem, mas está funcionado ainda melhor [do que imaginávamos]. Acredito que existem muitos realities, mas esse é tão real e autêntico que a audiência também identifica isso", afirmou a executiva.
Confira o trailer do programa:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.