Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROIBIDA DE RIR

Avó de Jojo Todynho esquece a dentadura na Dança dos Famosos: 'Mão na boca'

REPRODUÇÃO/GLOBO

De vermelho e deitada no palco, Jojo Todynho de boca aberta

Jojo Todynho de boca aberta após receber nota 9 na Dança dos Famosos no Domingão com Huck

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 20h59

Avó de Jojo Todynho, dona Maria Rita esqueceu a dentadura em casa para a sua participação no Domingão com Huck deste domingo (8), Dia das Mães. Com medo de ser cancelada na internet por não comprar dentes para a matriarca, a artista foi logo explicando a situação inusitada e levou a plateia aos risos ao pedir que a avó "guardasse" o riso. "Vó, bota a mão na boca, vó!", disse Jojo.

Segundo a participante do Dança dos Famosos, a equipe do programa até tentou resolver a questão de dona Maria. Mas seu maior temor nem era com o sorriso da mãe de criação, e sim com os haters. Em tom de brincadeira, Jojo então se antecipou aos comentários maldosos.

"Eu tenho que justificar porque a minha avó esqueceu o 'rote' dela. O motorista da Globo foi buscar, não chegou a tempo. Eu falei: vó, pelo amor de Deus. Daqui a pouco os outros tá lá, me xoxando na internet falando que eu, ah, lá. Tá com dinheiro não deu um dente para a avó. Ela tem, gente. Pelo amor de Deus", justificou a carioca.

Luciano Huck não se aguentou com a revelação da dona do hit Que Tiro Foi Esse? e questionou: "Ela não pode rir hoje?". Na sequência, o titular da atração disse que mais importante que os dentes era a participação da mãe de criação de Jojo no programa comemorativo. "O importante que a senhora está aqui prestigiando a neta. Isso é o que é o mais importante", frisou o marido de Angélica.

Após a exibição dos ensaios de Jojo, Huck perguntou como havia sido o treino para a apresentação e ouviu uma resposta para lá de espontânea.

"Então, a semana foi intensa, não é? Porque eu estou com a bronquite atacada. É, mas eu estou feliz, tô confiante, não é? Eu acho que a cada etapa que eu venho passando aqui tem sido bom para o meu crescimento. Ser inspiração para muitas mulheres que e acompanham e que me dão feedback: Jojo, não estava dançando, agora estou indo, e foi como a Ana Botafogo mesmo falou: que não existe peso, existe arte", filosofou.

"Então, se tem arte a gente faz, a gente mostra a nossa capacidade. A gente tem que acabar com esse tabu e quebrar com esse preconceito. A gente é do jeito que a gente é. Se a gente puder melhorar a gente melhora, mas a gente não pode se diminuir jamais para caber em ninguém, em lugar nenhum", acrescentou a cantora.

Depois de comentar sobre sua relação com a dança e os preparativos para apresentar Vermelho, de Gloria Groove, Jojo Todynho fez um discurso para valorizar a família e os estudos. 

"Eu acredito que se não fossem todos os puxões de orelha da minha tia Cristina, que está ali me assistindo, eu acho que eu também não tinha moldado bastante o meu caráter. E é isso, jovens. Não é só rebolar a bunda no TikTok. É estudar para a gente ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem", falou a neta de dona Maria Rita.

Veja aqui o momento em que Jojo pede para a avó colocar a mão na boca e sua apresentação de funk:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.