Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Ausência de Paola Carosella no MasterChef rende lamentações na web: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paola olha para frente, ela segura um alho em uma mão e uma cebola em outra mão; ela veste camiseta vermelha e usa touca florida na cabeça

Paolla Carosella em foto do Instagram; público lamentou a ausência da cozinheira no MasterChef

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 1h32

A oitava temporada do MasterChef Brasil estreou nesta terça-feira (6) na Band e entristeceu muitos fãs do programa por conta da ausência de Paola Carosella, que deixou o time de jurados do reality show em janeiro deste ano. No Twitter, o nome da chef de cozinha foi parar nos assuntos mais comentados do momento. "Uma tristeza", lamentou uma internauta. 

Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin comandaram a atração culinária e deram adeus ao primeiro eliminado da nova temporada. O participante Bernardo deixou a competição por não conseguir executar um bolo que agradasse o paladar do júri.

Enquanto isso, no Twitter, o assunto continuava girando em torno de Paola entre os fãs da atração. "MasterChef sem Paola dá uma tristeza", comentou a internauta identificada como Carissa. "Eu adorei da Helena, mas nunca vou aceitar a saída da Paola", escreveu o usuário Léo.

Em maio, Paola concedeu uma entrevista à Veja São Paulo e revelou os motivos que a fizeram deixar o elenco de jurados do reality. Ela explicou que a decisão surgiu da necessidade de cuidar melhor de seus negócios, de sua família e também de fugir do "piloto automático" que poderia atingir seu trabalho na Band. 

Confira algumas reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.