Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ESTADOS UNIDOS

Antes de A Fazenda 13, Liziane recebeu alerta: 'Vai morrer se fizer mais plásticas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Dr. Terry Dubrow alertando Liziane Gutierrez sobre perigos de nova cirurgia plástica

Dr. Terry Dubrow alerta Liziane Gutierrez sobre perigos de novas cirurgias plásticas no reality Botched

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 10h00

Primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez coleciona cirurgias plásticas que já colocaram a sua vida em risco. Antes do reality da Record, a modelo procurou médicos nos Estados Unidos para mais um procedimento no rosto. No entanto, os profissionais foram unânimes no alerta: "Você vai morrer se fizer mais plásticas".

"Por favor, eu quero que o médico alinhe minhas narinas. Então, se tiver meu nariz consertado, não vou parar", disse Liziane, em 2019, durante participação no reality norte-americano Botched. Apresentada pelos médicos Terry Dubrow e Paul Nassif, a atração mostra o trabalho dos renomados cirurgiões plásticos de Los Angeles (Califórnia), especializados na correção de procedimentos estéticos desastrosos.

Porém, mesmo com a experiência e reconhecimento internacional dos profissionais, o caso de Liziane não conseguiu ser resolvido por eles. Durante a consulta, um pus chegou a escorrer do rosto da modelo, o que acendeu um alerta nos profissionais.

"Você vai achar outro cirurgião plástico que vai querer lhe operar, mas não faça isso, porque você está jogando um jogo que não ganhará. Você vai perder a sua vida! Não faça mais nenhuma plástica!", implorou Dubrow.

Liziane rebateu os médicos e destacou que a resposta deles era frustrante, por causa do desejo de conseguir resolver o dilema no nariz. Em 2018, ela tinha sido operada na Turquia. Quando acordou, não conseguiu respirar e entrou em coma após um vazamento sanguíneo nos pulmões.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Liziane Gutierrez em entrevista na Record

Em julho de 2021, Liziane voltou aos holofotes após ser flagrada em uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19. Dias depois, ela passou por uma cirurgia para reparar uma harmonização facial mal-sucedida e concedeu entrevistas ainda com o rosto inchado.

As polêmicas despertaram o interesse da equipe do diretor Rodrigo Carelli, que escalou a modelo para o reality rural com a promessa de ser uma das barraqueiras da edição. No entanto, ela não conseguiu mostrar este lado e deixou a disputa comandada por Adriane Galisteu logo na primeira semana.

O episódio de Botched com a participação de Liziane Gutierrez será exibido nesta quinta-feira (21), às 20h10, no E!.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.