Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Natália Deodato revela que sobreviveu a tentativa de feminicídio: 'Sofri muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natália Deodato em ensaio fotográfico

Natália Deodato em ensaio fotográfico; modelo revelou ter sofrido tentativa de feminicídio

Participante do BBB 22, Natália Deodato revelou que foi vítima de uma tentativa de feminicídio. Nesta sexta (1º), a modelo se emocionou ao recordar o caso e detalhou os desafios e preconceitos enfrentados ao longo da vida. "Sofri muito", destacou.

"Saí de casa muito cedo para conseguir ter uma vida melhor e poder oferecer uma vida melhor às pessoas que amo. Casei cedo, já sofri tentativa de feminicídio, tentei suicídio, me cortei. Sofri muito. As pessoas julgam, mas não sabem da sua realidade, nem da sua história", desabafou Natália em entrevista ao Gshow.

A mineira aproveitou para rebater os telespectadores que a criticaram pelo comportamento no BBB: "As pessoas que me viram no BBB acham que tinha uma vida de mar de rosas, que cresci em uma família bem estruturada, mas nasci em periferia e perdi meu pai com três anos. Minha mãe morou na lona e tirava o que ela tinha de comer para me dar. Eu, vendo aquela situação, sempre quis ser independente".

"Ver que as pessoas são tão sem amor e estão tão em déficit de humanização, tão carentes, a ponto de só conseguir espalhar ódio, é algo muito delicado de se lidar. Mas, como sempre me posicionei, vou continuar me posicionando e levantando a minha voz, porque a gente não pode se calar", reforçou.

Tem que ser forte e, como diz a música da Iza, 'ter fé'. Eu, como mulher preta, que sempre sofreu o racismo, tenho que ter peito para poder enfrentar isso tudo porque é um dialeto de muita dor.

A ex-integrante da Pipoca também recordou ataques digitais sofridos após o confinamento. "Foi um período bem difícil. A minha família sofreu muito. Antes mesmo de conseguir me acolher, tive que acolher eles. Tive que estar ali perto deles, acalmando, e precisei retomar as rédeas da minha vida e raciocinar primeiro tudo que estava acontecendo", comentou.

"Quando saí do BBB, já não tinha mais casa e nem onde ficar. Muita gente tem uma família estável, e eu sempre fui muito sozinha. A primeira vez que saí de casa tinha 12 anos. Logo depois, saí aos 15. Sempre fui eu por mim mesma. Minha mãe tentando me ajudar de alguma forma, eu tentando ajudar ela, e ela lutando pela sobrevivência dela e dos meus irmãos", complementou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.