'EQUIVOCADA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Claudia Raia e Marisa Monte: atriz da Globo fez fofoca sobre a cantora e o ex-marido Alexandre Frota
Claudia Raia pediu desculpas a Marisa Monte após expor a intimidade da cantora no programa Saia Justa, no GNT. Em um bate-papo descontraído, a atriz revelou que a artista teria perdido a virgindade com Alexandre Frota, com quem foi casada durante cinco anos. O político também comentou sobre a fofoca em suas redes sociais.
"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", desculpou-se ela nos Stories do Instagram, nesta sexta-feira (1º).
Frota aproveitou para alfinetar a ex-mulher em um post nos Stories: "Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa", criticou ele.
No Saia Justa da última quarta-feira (29), Claudia comentava sobre suas frustrações em realizar fetiches com os parceiros quando lembrou de relacionamentos antigos e acabou falando de Marisa e Frota.
"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disparou a atriz.
Confira abaixo o pronunciamento de Claudia:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.