Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Sem Fox Sports: Onde assistir Palmeiras x River Plate ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Luiz Adriano comemora gol pelo Palmeiras

Luiz Adriano comemora gol pelo Palmeiras contra o River; times voltam a se enfrentar nesta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 16h30

Depois de fazer 3 a 0 no River Plate no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta a enfrentar o rival argentino em busca de uma vaga na final nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Disputada no Allianz Parque, em São Paulo, a partida terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta para todo o Brasil e vai passar na Conmebol TV no pay-per-view. Para acompanhar online, a opção é o site do SBT.

O jogo terá narração de Luiz Alano. Ele substitui o titular Teo José, que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento em sua casa, em Goiânia. Alano narrou outras partidas da fase de grupos da Libertadores no SBT, incluindo o clássico Gre-Nal.

Os comentários serão de Mauro Beting e de Jorginho na emissora de Silvio Santos. Os torcedores também podem acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita na função "ao vivo" do site do SBT, sem necessidade de login.

Já a Conmebol TV, que tem uma parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Com uma atuação de gala, o Palmeiras fez 3 a 0 no River na partida de ida, em Buenos Aires, semana passada, e ficou em situação confortável para avançar para a grande decisão, que será disputada no dia 30 deste mês, no Maracanã, em jogo único.

O Alviverde se classifica mesmo se perder por dois gols. O time argentino precisa de uma vitória por quatro ou mais gols. Um triunfo por 3 a 0 leva a definição do confronto para as penalidades.

Na outra semi, Santos x Boca Juniors se enfrentam amanhã (13) na Vila Belmiro, com transmissão do Fox Sports. A partida de ida, realizada em La Bombonera, na Argentina, terminou empatada sem gols.

Veja a chamada do SBT para o duelo decisivo entre Palmeiras e River Plate:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.