Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA GUERRA

Jojo Todynho pede desculpa a MC Gui por barracos na web: 'Assunto encerrado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo posa para foto, veste camiseta branca e calça azul; MC Gui posa para foto e veste conjunto de roupa preta

Jojo e MC Gui em fotos publicadas no Instagram; os dois selaram a paz após barracos na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 5h05

Jojo Todynho e MC Gui resolveram acertar as contas na madrugada desta terça-feira (26). Durante a festa de aniversário da cantora Ludmilla, os dois rivais tiveram uma conversa e optaram por deixar para trás o clima de guerra por causa dos barracos protagonizados na internet. "Assunto encerrado", declarou a campeã de A Fazenda 12.

O fim da rixa foi anunciado pela própria funkeira por meio da ferramenta Stories do Instagram. "A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado", assegurou Jojo.

Ao lado do MC, a funkeira questionou: "Está tudo de boa?". "Tudo certo, graças a Deus", respondeu o artista. "Me desculpa, mais uma vez", pediu ela. "Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos", completou o músico.

"Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada", desejou Jojo antes de finalizar a gravação.

Brigas na web

A guerra entre MC Gui e Jojo se intensificou em dezembro do ano passado. Enquanto o cantor estava participando de A Fazenda 13, a artista teve uma briga virtual com Rogério Alves, pai do então peão, por conta de um post no qual declarava torcida a Rico Melquiades no reality show da Record.

"Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim", escreveu a funkeira na época.

Rogério não gostou nada do comentário e defendeu o filho. "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu cu".

"Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez", opinou ela em referência à confusão protagonizada por MC Gui na Disney em 2019, quando ele teria praticado bullying contra uma criança.

Depois que deixou o confinamento, MC Gui tomou conhecimento da briga envolvendo seu pai e Jojo. "Como sempre [ela me alfinetando]. Quando aconteceu a minha situação há dois anos, ela foi uma pessoa que me alfinetou muito. Falar de longe é fácil, mais uma vez: eu quero ver [ela falar na cara]", provocou o músico durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus.

Após saber da resposta, Jojo deu uma invertida no ex-peão por meio de um post publicado em seu Twitter. "Eu falo de longe e, se eu tiver oportunidade, falo na cara também", rebateu a campeã de A Fazenda 12. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.