Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO E DAIANA

Power Couple: Quem são Daia e Mila? DJ levou esporro de Adriane Galisteu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mila e Daiana Araújo estão abraçados em uma lancha

Rodrigo Mila e Daiana Araújo: dupla integra o time de participantes do Power Couple 2022

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 22h02

Participantes do Power Couple 2022, Rodrigo Mila e Daiana Araújo chegaram no reality show como desconhecidos do grande público e ele já deixou Adriane Galisteu irritada logo na estreia da temporada. Na segunda-feira (2), durante uma dinâmica entre homens e mulheres, a apresentadora deu uma bronca depois de o competidor não levar a sério um jogo da discórdia. Mas quem é a dupla?

Ele é DJ, conhecido por ser um dos idealizadores da festa Open Farra, projeto em parceria com Tokinho e Marcelo Zangrandi, marido da apresentadora Flávia Viana. Já Daiana não é famosa, tem pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e trabalha como cabeleireira.

Mila ficou conhecido após sofrer ataques na internet por conta de seu corpo. Na época, ele chegou a marcar uma cirurgia bariátrica, mas desistiu e preferiu mudar seus hábitos alimentares com foco em sua saúde. Modelo plus size, ele sofreu preconceito da própria indústria e perdeu empregos pelo peso.

O casal enxerga o reality show como uma oportunidade para ampliar a discussão sobre gordofobia na televisão aberta. Ele tem 32 anos, enquanto ela está com 33.

"É a realização de um sonho. Viemos da simplicidade do interior [de São Paulo] e, quando falamos sobre superação, meu coração enche de alegria. De poder estar aqui para inspirar a galera, vencer os nossos limites e superar os nossos medos", desabafou o musicista na coletiva de imprensa do Power Couple.

Climão com Adriane Galisteu

Logo na estreia, os grupos foram divididos entre homens e mulheres, e os rapazes deveriam escolher um deles para dar um coração com um adjetivo negativo. Rodrigo Mila escolheu Lucas Strabko, o Cartolouco, como "sem estilo": "Falta estilo, zero, realmente, de verdade, eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor, o Cartolouco!".

"Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto [um carro], e quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério", disparou Adriane.

Depois da dinâmica, Mila se sentiu mal por ter desrespeitado o jogo proposto pela apresentadora, e Pe Lanza aproveitou para aconselhar o colega: "Não leva para o pessoal, você um cara nota mil. Não é nada com você, é o jogo".

Confira abaixo momentos do 1º episódio do Power Couple:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.