Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVADA?

Na cozinha do Power Couple, Márcia 'tempera' carne com lambida; veja vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Leandro Gléria e Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5

Leandro Gléria e Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5; cantora lambeu pedaço de carne na cozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 21h35

Na cozinha do Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe decidiu preparar uma refeição para os confinados com um tempero especial. Nesta sexta-feira (11), a mulher de Rod Bala lambeu um pedaço de carne e serviu normalmente o prato para os demais participantes do reality.

Além de Márcia, Leandro Gléria, Renata Dominguez, Deborah Albuquerque e Yugnir Ângelo prepararam um almoço especial para comemorarem o aniversário de Mirela Janis.

Enquanto o empresário auxiliava nos preparos, a forrozeira lambeu um pedaço de bife para experimentar o tempero da carne. Yugnir estava do lado da artista, mas não percebeu a atitude. Em seguida, Márcia devolveu a carne para a panela e seguiu cozinhando.

No Twitter, a cena foi alvo de críticas pelos fãs do reality. "Que nojo, depois diz que é higiênica. Mulher porca", opinou Sandra Maria. "Além de não limpar o quarto antes de devolver, a Márcia Fellipe tempera o bife que todos vão comer assim", comentou um perfil identificado como Carlos ao relembrar a polêmica passagem da Suíte Power entre Márcia e Rod para Deborah e Bruno Salomão, o casal fênix.

Confira o vídeo e algumas reações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.