Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO AOS CASAIS

Power Couple: Galisteu se pronuncia após acusação de Brenda contra produção

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu na edição desta segunda-feira (20) do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 0h20

Adriane Galisteu deu um recado aos casais do Power Couple Brasil 6 após Brenda Paixão ter acusado a produção do reality de ser mentirosa. A apresentadora negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio. "Para parar com esse assunto de vez", destacou a contratada da Record.

O recado de Galisteu foi exibido na edição desta segunda-feira (20). Mais cedo, a aparição da apresentadora na mansão power havia sido ocultada dos assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da emissora.

"Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", iniciou a apresentadora.

Por fim, Adriane destacou que a produção irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na mansão. "Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis", completou.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.