Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Agredida na ficção, Flávia Alessandra fica com emocional abalado: 'Dilacerada'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Flávia Alessandra chorando em cena de agressão da novela Salve-se Quem Puder

Helena discute em Salve-se Quem Puder: personagem causou abalo emocional em Flávia Alessandra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 12h34
Atualizado em 18/7/2021 - 12h35

Flávia Alessandra ficou com o emocional abalado após gravar as sequências nas quais Helena foi agredida por Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. "Eu chegava em casa tão dilacerada", revelou a atriz durante o Altas Horas deste sábado (18). Apesar de não vivenciar a agressão na vida real, sua personagem sentiu na pele os abusos emocionais e físicos da violência doméstica.

"Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar", disse a atriz.

Por isso, durante o programa de Serginho Groisman, a artista saiu em defesa das mulheres que são agredidas por seus maridos e sofrem em silêncio. "Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa", disse a atriz.

Flávia Alessandra ressaltou que as mulheres são vítimas, e puxou uma corrente de denúncia contra os agressores. "Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher", apelou.

No folhetim de Daniel Ortiz, a empresária, que já passava por assédio psicológico, foi vítima de abusos físicos de Hugo, que se revelou um dos grandes vilões da trama das sete da Globo. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.