Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Power Couple esquenta com prova, votação e faísca de casais; veja o que rolou

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo durante formação de D.R. no Power Couple Brasil 5

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo em votação no Power Couple Brasil 5; casal foi para a D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 9h13

O episódio de quarta-feira (12) do Power Couple Brasil 5 foi bastante intenso. O programa começou com a Prova dos Casais, vencida por MC Mirella e Dynho Alves, e terminou com três casais na D.R. falsa: Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Bibi Paolillo e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala

Na prova de agilidade de casais, que aconteceu em um campo externo na tarde de terça-feira (13), Bibi e Pimpolho desistiram, Leandro Gléria se machucou, e Li Martins passou mal. Mirella e Dynho se deram bem, pois completaram a tarefa no menor tempo; o cantor chegou a chorar ao vivo ao ser anunciado vencedor.

De volta à casa, alguns casais se estranharam por causa da prova. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que foram os primeiros a chegar na mansão, trocaram faíscas, assim como Fernanda Medrado e Claytão. Já Renata Dominguez e Leandro choraram na Suíte Power.

Formação de D. R.

Os primeiros a ocuparem o banquinho da D. R. foram Bibi e Pimpolho, que desistiram da Prova dos Casais e foram os últimos colocados. JP Mantovani e Li Martins foram os próximos, por terem zerado a conta conjunta nas apostas da Prova dos Homens e Prova das Mulheres. 

Durante a votação ao vivo, alguns casais enrolaram para dizer quem indicariam, o que irritou Adriane Galisteu. "Ok, a gente já entendeu, agora eu preciso que vocês digam o voto", disse a apresentadora diversas vezes, interrompendo as justificativas. "A pergunta foi em quem vocês votam e por quê", lembrava ela, quando os discursos se estendiam demais.

Além da impaciência de Galisteu, alguns casais também trocaram farpas. Bibi desabafou sobre um comentário de Daniele Hypolito e Fábio Castro que a deixou chateada na primeira prova do programa. Já Mirella e Medrado assumiram a decisão do voto e deixaram claras suas desavenças com Márcia e Deborah, respectivamente. 

Os casais mais votados foram Geórgia e Thiago e Deborah e Bruno, e coube ao Casal Power decidir quem iria para a berlinda. Eles indicaram a primeira dupla. Mirella e Dynho também tiveram o poder de trocar um casal da D. R., tirando Li e JP e colocando Márcia e Rod Bala.

Ao final do programa, antes de se despedir do público, Adriane lembrou que a berlinda era falsa, coisa que os participantes não sabem. Haverá uma prova entre os três casais indicados, e o perdedor já estará automaticamente na D. R. da semana que vem, que será verdadeira.

A íntegra do episódio pode ser revista através do PlayPlus --é necessário fazer uma assinatura. Confira abaixo alguns momentos do programa de ontem:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.