Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Power Couple Brasil: Medrado implica com Deborah e usa Mirella para provocá-la

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado de óculos escuros no Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5; rapper debochou de Deborah Albuquerque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 11h35

Fernanda Medrado voltou a implicar com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5 e ainda usou MC Mirella para colocar lenha na fogueira. Na manhã desta quarta-feira (12), a rapper questionou o fato de a atriz se dizer fã da funkeira. "Canta uma música dela, então", ironizou.

Em conversa sobre votos com Mari Matarazzo, Medrado afirmou que estava em dúvida se votaria na mulher de Bruno Salomão ou em Geórgia Fröhlich. "A Deborah por enquanto está em paz comigo, acho que vou na outra. Mas se ela [Deborah] votar primeiro e vier em mim, eu vou nela", avisou.

Mari afirmou que ainda não decidiu qual será seu voto, mas também pensa em ir em Geórgia Fröhlich, por questão de afinidade. "Você viu que está todo mundo com medo de ir para a D.R. com a Mirella, né? Por causa de seguidor", observou Fernanda. "A Deborah foi logo dizer que é fã dela. Quero ver cantar uma música", disparou ela, fazendo a influenciadora dar risada.

"Sério! Se tocar uma música aqui da Mirella, ela nem vai reconhecer. Mas se ela cantar três frases de três músicas diferentes, aí eu respeito. Cozinho para ela durante uma semana", prometeu a rapper. "Falar que é fã é fácil", implicou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.