Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLICADO

Power Couple 2022: Sem visão de jogo, Mila erra feio em aposta sobre D.R.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Rodrigo Mila e Albert Bressan no Power Couple 2022

Rodrigo Mila e Albert Bressan no Power Couple 2022; DJ errou feio em previsão sobre D.R.

Sem visão de jogo, Rodrigo Mila acredita que Albert Bressan e Adryana Ribeiro serão os primeiros eliminados do Power Couple 6 (Record). Nesta quinta-feira (12), o DJ sustentou esta análise sob o argumento de que o público não teria gostado do embate provocado pelo empresário. No entanto, a enquete do Notícias da TV mostra que quem corre risco, na verdade, é o próprio influenciador.

"Quem vocês acham que sai?", questionou Lucas Strabko, o Cartolouco. "Cara, pelo cenário que eu vejo, o Albert meio que desandou um pouco no argumento dele. Poderia ter parado", respondeu Mila, e Daiana ponderou: "Ou não".

Os rapazes ignoraram o comentário da cabeleireira, e o DJ prosseguiu com a análise: "Assistindo, se fosse um telespectador, não precisava ter feito isso com [Bruno] Passa. Não precisava ter usado a metáfora, não consigo entender metáforas".

Durante a formação da D.R., nesta quarta-feira (12), o empresário afirmou que alguns participantes agiam como "rabo de baleia". O oceanógrafo compreendeu a indireta e rebateu o companheiro de Adryana, o que deu início a confusão.

"Ele foi ficando nervoso, esse Albert não é o que a gente conhece aqui", destacou Mila. "Ou, talvez, ele tenha demonstrado um lado que nem conhecia", afirmou Daiana. "Mas gente, aqui é assim. Primeira semana de qualquer tipo de reality é todo mundo prestativo, proativo, gente boa. Só que a convivência vem vindo, o estresse vai batendo", comentou João Hadad.

No levantamento promovido pelo Notícias da TV, Bressan e Adryana permanecem no programa com 43% dos votos. Nahim e Andreia Andrade marcam 30,69% da preferência popular, e Mila e Daiana correm risco de serem eliminados por marcarem apenas 26,31% dos votos. Foram computados mais de 18 mil votos. No Power Couple, o voto é para ficar --o oposto do BBB.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.