Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Quem vai sair do Power Couple hoje? Enquete surpreende com indecisão

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Nahim (à esq.) e Rodrigo Mila durante votação no Power Couple Brasil 6

Nahim e Rodrigo Mila no Power Couple Brasil 6; participantes estão na primeira berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 11h48
Atualizado em 12/5/2022 - 20h34

A primeira D.R. do Power Couple Brasil 6 será decidida nesta quinta-feira (12). Nahim e Andreia Andrade dividem a rejeição do público na votação com Rodrigo Mila e Daiana Araújo, segundo a enquete do Notícias da TV. Os casais disputam a berlinda contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan --no reality show da Record, a audiência precisa votar para quem fica.

Atualizado -> Casal Rodrigo Mila e Daiana Araújo deixa reality da Record

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 17 mil votos até a atualização deste texto, Rodrigo e Daiana aparecem com 26,26% dos votos para ficar em uma berlinda tripla; Nahim e Andreia estão em situação um pouco melhor, com 30,72% da preferência do público. Adryana e Albert são o casal favorito para seguir, com 43,02% dos votos totais.

O resultado é similar ao da enquete do UOL, que está com mais de mil votos. Para 39,65% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são a cantora e o empresário, enquanto os outros dois casais aparecem tecnicamente empatados: Andreia e Nahim com 33,86% dos votos para permanecer, e Mila e Daiana, com 26,50%.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (12), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na primeira D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na primeira D.R do Power Couple Brasil 6?

Adryana Ribeiro e Albert Bressan
42.95%
Nahim e Andreia Andrade
30.66%
Rodrigo Mila e Daiana Araújo
26.39%


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.