Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Pe Lanza detona Adryana e Albert no Power Couple: 'Não agregam em nada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Anne e Pe Lanza

O casal Anne Duarte e Pe Lanza na edição desta sexta-feira (3) do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 23h20

Anne Duarte e Pe Lanza não aceitaram muito bem a eliminação de Gabi Augusto e Lucas Strabko (Cartolouco) do Power Couple Brasil 6. O ex-Restart se revoltou com a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan no programa de confinamento da Record. "Não agregam nada no jogo", disparou o músico.

O comentário foi exibido pela emissora na edição do reality desta sexta-feira (3). Na cabine de depoimentos, Pe Lanza deu sua opinião sobre o resultado da D.R. de quinta-feira (2).

"Fiquei chateado, era um casal que se doava para o jogo de todas as maneiras", lamentou o cantor, que completou em outro trecho: "Muita coisa está na minha cabeça, não faz o menor sentido eles terem saído. Albert e Adryana não agregam em nada no jogo". "Eles não agregam nada a ninguém também", completou Anne.

Cartolouco e Gabi foram eliminados na noite de quinta-feira (2). Os dois receberam apenas 15,63% dos votos para permanecerem no jogo. Ao deixar o confinamento, o casal descobriu que havia sofrido ataques por causa de uma acusação de Rogério Silva.

O pai de MC Gui afirmou ter perdido a cabeça no programa da Record devido a um comentário de Cartolouco envolvendo Gustavo, filho do empresário que morreu após ter uma overdose de cocaína.

Ao saber da acusação, o jornalista se revoltou e disse que vai processar o ex-colega de confinamento. "Falei com o meu advogado hoje e vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger, tem que levar para a Justiça, é um caso muito sério e pode mexer muito com a minha vida pessoal e profissional. Não podemos deixar impune", declarou.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.