Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Fora do Power Couple, Cartolouco promete processar Rogério: 'Acusação séria'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gabi está sentada ao lado de Cartolouco

Gabi Augusto e Cartolouco participaram de uma live no YouTube na noite desta sexta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 19h42

Após sair do Power Couple Brasil 6, Lucas Strabko (Cartolouco) planeja processar Rogério Silva. O jornalista negou, mais uma vez, ter mencionado a morte do filho do empresário durante uma briga no reality show da Record, contrariando a versão de que havia sido passada pelo pai de MC Gui. "Acusação muito séria", reclamou o ex-Fazenda.

Durante uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na noite desta sexta-feira (3), o jornalista relatou como reagiu nas horas seguintes após receber a notícia envolvendo a fala do marido de Claudia Castanheira (Baronesa).

"Minha mãe chegou, e eu falei: 'Eu não falei isso'. Ela falou: 'Eu sei o filho que eu tenho, eu tenho certeza que você não falou isso'. Eu jamais falaria isso, eu fiquei muito triste em ser acusado desse jeito. Isso fugiu do jogo. É uma acusação que está mexendo com a minha vida pessoal e profissional, e é algo muito sério".

Cartolouco, então, reforçou que não vai esquecer a acusação de Rogério e já está tomando providências legais contra o rival:

Falei com o meu advogado hoje e vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger, tem que levar para a Justiça, é um caso muito sério e pode mexer muito com a minha vida pessoal e profissional. Não podemos deixar impune.

"Ontem, a gente saindo e se deparando com essa mentira, e eles estavam soltando fogos. Enquanto a gente estava lá dentro era jogo, aqui é vida real, e os caras estão soltando fogos, sabe? Fugiu do foco [que era o jogo]", opinou Gabi Augusto, namorada de Cartolouco.

Em outro momento da live, o ex-Fazenda sugeriu que a Record tem uma parcela de culpa na situação. "Houve uma certa conivência da Record em deixar essa história viva, sendo que não havia imagens, não havia provas. A partir do momento que você deixa contarem uma história que não existiu, acho que você deixa essa bola quicando. A gente não poderia se defender em momento nenhum, não estou criticando a Record, é só uma leitura", analisou.

Lucas Selfie rebateu o comentário do eliminado: "Foi dado espaço a eles, primeiramente, no Domingo Espetacular, assim como vocês também vão falar. A Record quis ouvi-los e, logo no final da entrevista, foi esclarecido: 'Não temos imagens disso'".

"Mas eles falaram isso na live, no sábado (27), e só no domingo (28), no Domingo Espetacular, que a Record se pronunciou. O cancelamento veio, ameaças vieram. Entendo a Record, só que também entendam que somos seres humanos. Foi um susto, chocante", insistiu Gabi. "Mas é importante frisar que vocês estão tendo o espaço de vocês", acrescentou Lidi Lisboa.

Confira a live na íntegra:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.