Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME QUEIMADO

No Power Couple, fofoca de Deborah para Li e JP coloca Renata em situação difícil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah olha para o lado, está com o cabelo solto e usa jaqueta bege; Renata olha para frente, ela está segurando o cabelo enquanto faz cachos nos fios; ela usa uma camisa rosa

Deborah Albuquerque e Renata Dominguez são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 18h51

Deborah Albuquerque fez uma fofoca para JP Mantovani e Li Martins no Power Couple Brasil 5 que deixou sobre Renata Dominguez em maus lençóis. A ruiva comentou sobre uma conversa a respeito do modelo e da ex-Rouge que teria sido encabeçada pela mulher de Leandro Gléria. "Escutei os nomes de vocês", disse a ex-Ronaldinhas nesta quarta-feira (9). 

Ao entrar no quarto do casal aliado, Deborah não segurou a língua e foi logo soltando a informação. A situação colaborou para aumentar mais ainda o ranço de JP por Renata. 

"Escutei os nomes de vocês pesado agora ali no banheiro. [A pessoa falou] 'Eu sei em quem o Thiago [Bertoldo] e a Geórgia [Fröhlich] vão votar'. Agora eu preciso identificar [a voz], eu acho que era a Renata, [estava] falando que todo mundo tinha que ser esperto. Eu acho [que era ela], porque às vezes a gente escuta de longe, mas a voz dela não tem como não saber", contou Deborah. 

Irritado, JP reagiu à fofoca e disse que a parceira de Leandro procura se aproximar das pessoas por puro interesse. "Ela é a que mais tá jogando. O jogo dela é fazer média com a gente, com vocês que são bons em provas. Renata e Leandro vão definir um pouco [a votação]", opinou o modelo. 

Na última formação de D.R. do Power Couple, Li e JP protagonizaram uma discussão com Renata e Leandro. A ex-Rouge e o companheiro deixaram claro que não concordam com a maneira de agir do casal, que costuma evitar conflitos com os demais participantes do reality show. 

"Vários casais comentaram sobre situações que acharam que eles não se posicionaram, que não querem se indispor com ninguém", disparou Li na ocasião. 

Confira o vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.