Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÕES

Mussunzinho arranja briga com Albert após Power Couple: 'Cara frouxo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de Mussunzinho e Albert

Mussunzinho e Albert Bressan na Live do Power Couple Brasil na noite desta sexta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 20h40

O clima ficou tenso entre Mussunzinho e Albert Bressan na noite desta sexta (15). Os participantes do Power Couple Brasil 6 trocaram farpas após o marido de Adryana Ribeiro afirmar que a produção da Record havia dado um recado aos demais concorrentes. Mussunzinho, no entanto, afirmou que adversário estava mentindo. "Cara frouxo", disparou o ex-Fazenda.

A confusão começou durante uma live comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Em conversa com os três finalistas da atração, o apresentador quis saber mais sobre a história contada por Hadballa envolvendo uma mulher chamada Sylvinha.

Albert foi convidado a dar sua versão sobre o fato, mas mudou o rumo da conversa ao falar, mais uma vez, sobre o dia em que Mussunzinho recebeu um recado de uma mulher de bicicleta nos bastidores da Prova dos Casais.

"Passou uma menina de bicicleta, ela falou: 'Manda um recado para a Brenda e Matheus, o grupão vai acabar'. A partir disso, eles se desestruturaram, falaram que queriam desistir do jogo, que estava tudo combinado, que estava tudo jogado por agua abaixo", iniciou Bressan.

"Aí chegou uma pessoa da produção e falou: 'Assunto sobre coisas externas não é para ser comentado'. Eu não podia falar para eles [Brenda e Matheus] porque eles saberiam que o assunto foi para casa por minha causa, eu poderia ser eliminado do programa", continuou o namorado de Adryana.

Brenda interrompeu o empresário e questionou: "Quando a produção deu esse recado o Mussunzinho estava presente?'. "Estava", respondeu o próprio ator. "Mas você falou para mim que não houve recado [da produção]", rebateu a ruiva, bastante desconfiada. "Mas não houve, houve uma correria", respondeu o marido de Karoline Menezes.

Albert, por sua vez, continuou afirmando que a produção havia alertado os casais sobre a proibição de comentar sobre assuntos externos. "Houve o recado", reafirmou Bressan. Revoltado com a confirmação, Mussunzinho começou a gritar. "Segura sua bronca, cara frouxo", disparou o ator.

Confira um trecho da briga:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.