Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR PICOLLI

Ex-BBB recusa grana alta para produzir conteúdo adulto; saiba quanto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-BBB Arthur Picoli sem camisa em

O ex-BBB Arthur Picoli; instrutor de Crossfit prefere convites para iniciar uma carreira de ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 19h49

Arthur Picoli revelou que foi sondado por uma plataforma de conteúdos adultos e foi surpreendido por uma "proposta quase indecente" para entrar no mercado --que já enche o cofrinho de outros ex-BBBs, a exemplo de Lumena Aleluia. Ele, porém, recusou nada menos do que meio milhão de reais por medo da exposição "Não ganharia grana com isso", explicou.

"Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de R$ 500 mil", contou o instrutor de crossfit, em entrevista ao Gshow.

O capixaba, aliás, fez questão de ressaltar que não reprova os colegas que tem feito fortuna em redes sociais como o Onlyfans ou o Privacy:

No Big Brother Brasil todo mundo me via, mas eu tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso (risos).

Picoli também falou brevemente sobre os seus próximos projetos e, assim como Camila de Lucas e Jade Picon, apontou que está de olho na carreira de ator. "Apresentei um programa culinário na Netflix dentro da série A Sogra que te Pariu, foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz", diz.

Ele diz que já recebeu um convite para atuar, apesar de não poder falar mais sobre o projeto. "Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês", explicou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.