Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO DO REALITY

Matheus assume decepção com Adryana e Albert após Power Couple: 'Enganado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Brenda sentada ao lado de Matheus

Brenda Paixão e Matheus Sampaio participaram da Live do Power Couple Brasil nesta sexta (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 19h30

Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficaram surpresos ao descobrirem certos comentários feitos por Adryana Ribeiro e Albert Bressan no Power Couple Brasil 6. Os campeões do reality da Record assumiram que estão decepcionados com o comportamento do casal aliado. "Me sinto enganado", lamentou o influenciador nesta sexta (15).

A ruiva e o namorado falaram sobre o assunto em participação na Live Power Couple, exibida no YouTube e comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Questionados sobre o futuro da amizade, a especialista em maquiagem foi objetiva e admitiu estar assustada com algumas falas da cantora e do empresário.

"A gente está um pouco magoado. Nós achamos, sim, que eles foram articuladores e agiram na hora que tinham que agir. E a gente sempre desconfiou. Eles sempre foram muito jogadores, não que seja errado, mas [desconfiávamos] que pudesse ser um jogo para usar a gente enquanto a gente servia", disparou a maquiadora.

Matheus concordou, acrescentando que Albert e Adryana costumavam agir de maneira gentil em frente às câmeras, mas, sozinhos, tinham uma postura mais agressiva. "A gente realmente está com muitas dúvidas, isso não dá para negar, tanto eu quanto ela. A gente vai tentar não deixar as coisas de dentro do jogo afetarem a nossa relação aqui fora", iniciou ele.

A forma como ele falava comigo, me abordava, era muito carinhosa, mas me assusta a forma como ele se referia a gente quando ele estava entre quatro paredes com a Dry, eu me sinto usado, enganado.

Adryana, por sua vez, tentou se defender das acusações e negou ter feito fofoca sobre os aliados para outros casais do programa. "Jamais! A gente não estava falando deles com outras pessoas", rebateu ela.

Confira a live na íntegra:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.