Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Mirella se estranha com participante do Power Couple Brasil: 'Não vou conversar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mirella olha para o lado, usa jaqueta preta com pelos brancos e está com o cabelo branco

MC Mirella está no Power Couple Brasil 5; funkeira se desentendeu com participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 21h52

O clima já começa a ficar tenso no Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (10), MC Mirella disse que não quer saber de papo com outra participante do reality show da Record. "Não vou conversar", disparou a funkeira enquanto falava com Mari Matarazzo

Sentadas em um canto da casa, as duas falaram sobre as demais participantes da temporada. A influenciadora digital explicou que não consegue se aproximar de todos os adversários do jogo. "Nem todo mundo conversa comigo direito", comentou a companheira de Matheus Yurley

Em seguida, a blogueira ainda citou sua relação com Fernanda Medrado. "Matheus falou: 'Fica de olho na Medrado'. Eu tenho um pé atrás com ela", assumiu. "Uma coisa que eu percebi é que o Dynho [Alves] e o Matheus conversam muito com os homens", respondeu a MC. 

Mirella, então, destacou que ela e Mari precisam de aliados. "A gente tem que se juntar com quem a gente acha que vai ajudar a gente também", avaliou.

A influenciadora, por sua vez, apontou que o comportamento da funkeira pode ser um ponto negativo na convivência com os demais participantes. "Você tem que mudar o seu jogo, tem que deixar de se privar, tem que se dar bem com as pessoas, eu sei que algumas pessoas você tem mágoa, mas é um jogo, você tem que se dar bem com todo mundo", opinou. "Eu sou muito teimosa, eu não consigo forçar as coisas", explicou a cantora. 

Sem citar o nome, Mari também aconselhou Mirella a resolver seu problema com outra participante do reality. "Por mais que você tenha mágoa, explica a situação para ela", disse. "Eu não vou conversar, nem ferrando", rebateu a funkeira. 

Apesar de não ter citado nenhum nome, aparentemente, Mirella estava se referindo a Márcia Fellipe. As duas se desentenderam durante a Prova das Mulheres, quando a cantora de forró resolveu retirar pontos da mulher de Dynho. 

Confira o momento do desentendimento: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.