Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GEORGE ELIZABETH

Samira Wiley, a Moira de Handmaid's Tale, anuncia nascimento da filha

REPRODUÇÃO/MGM

Samira Wiley como a personagem Moira em cena de The Handmaid's Tale

Samira Wiley como a personagem Moira em cena de The Handmaid's Tale; atriz tornou-se mãe em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 20h01

Samira Wiley, que vive a personagem Moira Strand em The Handmaid's Tale, anunciou o nascimento de sua primeira filha, George Elizabeth. O bebê é fruto de seu relacionamento com Lauren Morelli, roteirista de Orange Is The New Black (2013-2019), e nasceu há cerca de um mês, em 11 de abril, apesar de o casal só ter anunciado nesta segunda-feira (10).

"Feliz primeiro Dia das Mães à minha bela mulher, que há quatro semanas, após quase três dias em trabalho de parto, deu à luz nossa primeira filha, nossa maravilhosa George. Bem-vinda ao mundo, garotinha. Nós te amamos e te agradecemos por nos dar o melhor primeiro Dia das Mães que duas mulheres poderiam querer", escreveu Samira no Instagram.

Lauren também publicou uma foto da pequena na rede social e falou sobre a ocasião: "Há quatro semanas, nossa filha veio ao mundo e mudou tudo. Estamos tão felizes, tão gratas e tão cansadas".

A atriz de The Handmaid's Tale e a roteirista de Orange Is The New Black se casaram em março de 2017, cerca de cinco meses após terem assumido o namoro, em outubro de 2016. Confira as publicações feitas por elas abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas