Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ALIADOS

Matheus se revolta com Adryana no Power Couple: 'Vou cagar no banheiro deles'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Matheus e Adryana no Power Couple, da Record

Matheus Sampaio detonou o comportamento de Adryana Ribeiro no reality Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 18h47

Matheus Sampaio tomou as dores de Brenda Paixão após a influenciadora ser chamada de "falsa" por Adryana Ribeiro no Power Couple Brasil 6. Nervoso com o ataque, o empreendedor detonou a cantora e também reclamou do comportamento de Albert Bressan, parceiro da artista. "Vou cagar no banheiro deles, eu vou fazer tudo lá hoje.", disparou ele nesta quinta (7).

Em uma conversa particular com a mulher, o ex-Brincando com Fogo questionou o motivo de o outro casal ter começado a agir de forma agressiva.

"Não aguentei, me tirou do sério ela te chamando de 'a mais falsa do programa'. Estou muito puto, não consigo olhar na cara dos dois. Vou cagar no banheiro deles, pode ter certeza, eu vou fazer tudo lá hoje. Quando a gente estava no perrengue, todo mundo usava o nosso banheiro aqui, enquanto eles estavam no quarto deserto com banheirinho", provocou Sampaio.

"Quando a gente não procurou eles para falar de jogo e fizemos um movimento que para eles era ruim, o que eles fizeram?", continuou Brenda. "Até em grupão eles colocaram a gente, falando que temos aliados aqui dentro. Temos, sim, é o público", resmungou o empreendedor.

Em outro trecho, Matheus acusou Adryana de se fazer de vítima para conseguir pontos com os telespectadores do reality da Record. "O papel de vítima. Todo mundo vira a cara para ela, ela é a coitada, e todo mundo trata ela mal. Ai, Meu Deus, tadinha. O programa inteiro é o mesmo discurso para todas as pessoas", ironizou ele.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.