Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Na D.R., Adryana bate boca com Brenda no Power Couple 2022: 'Falsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Adryana Ribeiro (à esq.) e Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6

Adryana Ribeiro e Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6; cantora brigou com a influenciadora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 8h58

No Power Couple Brasil 6, Adryana Ribeiro e Albert Bressan se revoltaram com a formação da D.R. na última quarta-feira (6) e culparam Brenda Paixão e Matheus Sampaio por estarem na berlinda. Sem paciência, a cantora armou um barraco com a influenciadora digital. "Falsa", disparou ela.

"Falsa, eu? Por quê?", se surpreendeu a gaúcha. "Faz umas três semanas que você virou a cara para mim aqui, você trocou de lado", justificou a pagodeira. "Parabéns, Adryana! Tu está fazendo o mesmo jogo que fez com todo mundo para se fazer de coitada", rebateu Brenda.

"Eu não te virei a cara, muito pelo contrário. Todas as vezes que vocês falaram alguma coisa que eu não gostei, eu deixei bem claro", completou a ex-Brincando com Fogo. "E quando é que você gosta?", interrompeu Albert, fazendo com que Matheus também entrasse no bate-boca.

Em seguida, Adryana acusou Brenda e Matheus de terem colocado eles na D.R. de propósito, por não terem vetado Karol Menezes e Mussunzinho da Prova dos Casais. "Ingrata! Eu não preciso disso, eu nunca te esnobei", soltou a cantora.

"Quando que eu te esnobei?", questionou a gaúcha, inconformada. "Várias vezes. Você vai sair daqui como a falsa desse programa", afirmou a loira. "Ah, é? Então vamos ver", desafiou Brenda.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.