Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA!

Matheus ameaça desistir do Power Couple após dizer que paixão por Mari diminuiu

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus olha para o lado, usa boné preto e blusa de moletom preta; Mari olha para o lado, está com o cabelo preso e blusa preta

Matheus Yurley e Mari Matarazzo são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 0h09

Matheus Yurley ameaçou desistir do Power Couple Brasil 5 após brigar com Mari Matarazzo por causa da resposta que havia escolhido para a Prova das Mulheres desta segunda-feira (17). O influenciador afirmou que a paixão já não é mais a mesma no relacionamento com a participante do reality. 

Depois de ouvir que o marido tinha escolhido a opção "a paixão diminuiu", a blogueira lamentou que o companheiro pense isso a respeito da relação dos dois. "Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses", reclamou Mari para outras mulheres da casa. 

Na cabine de depoimentos, a influenciadora chorou ao falar sobre sua decepção com o companheiro. "[Fiquei mal] Foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: 'Como assim?'", assumiu ela. 

Na sede, Matheus se irritou com a atitude da mulher e foi para a despensa. "Eu vou desistir", afirmou ele. MC Mirella, então, tentou aconselhar o adversário de jogo, pedindo que ele se acalmasse. 

Mais tarde, o casal se encontrou no quarto para conversar. Ainda abalada, Mari refletiu sobre sua participação no programa da Record. "Não sei nem se eu quero continuar aqui", disse ela a Matheus. 

Antes de fazer as pazes com a amada, o influenciador voltou a falar sobre a confusão com outros homens do reality. "Não respondi isso por mal", lamentou ele. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.