Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PROVA DOS HOMENS

Mari não aguenta chuva de baratas e entra em pânico no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus está abraçado com Mari; ele usa camiseta preta e ela também; ela chora desesperadamente

Mari foi consolada por Matheus após entrar em pânico na Prova dos Homens do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 0h06

Mari Matarazzo entrou em pânico durante a Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5. A influenciadora precisou tomar uma chuva de baratas enquanto seu marido, Matheus Yurley, corria para montar uma cruzadinha de palavras com itens relacionados ao dia a dia das mulheres. 

Assim que a atividade se iniciou, a blogueira já começou a dar sinais de que não aguentaria a pressão. Desesperada, ela começou a gritar sem parar, o que também atrapalhou o desempenho de Matheus na competição.

Após sair da cabine, Mari começou a soluçar de tanto chorar e foi consolada pelo marido. "É horrível", reclamou ela. "A Mariana acelerou meu coração", disse Matheus após deixar a área de provas. O casal não conseguiu concluir a atividade a tempo. 

De volta à mansão, a influenciadora continuou em estado de choque e ficou sem conseguir se mexer por algum tempo. "Tô com medo de tirar essa roupa e achar barata", explicou a participante. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.