Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDACHUVA?

Márcia diz que casais do Power Couple têm medo de MC Mirella: 'Vejo bajulando'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia olha para o lado, está com o cabelo solto e usa blusa bege; Mirella olha para frente, usa blusa de gola alta branca e está com o cabelo solto

Márcia Fellipe avaliou o comportamento dos demais participantes do Power Couple na relação com MC Mirella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 21h31

Márcia Fellipe disse que os participantes do Power Couple Brasil 5 estão com medo de MC Mirella. A cantora de forró afirmou que ninguém quer entrar em conflito com a funkeira. "Vejo o pessoal bajulando", comentou ela na noite desta terça-feira (18).

O nome da mulher de Dynho Alves surgiu durante uma conversa da cantora de forró com outros moradores da casa. Rod Bala, marido de Márcia, começou o papo palpitando sobre a próxima formação de D.R. "A Mirella pode ser que receba uns votinhos porque ela mexeu com todo mundo", opinou ele. 

Márcia, no entanto, discordou do companheiro. "O pessoal não tem peito para encarar ela, vejo o pessoal bajulando [ela]. [O pessoal] Não tem peito para isso, não", afirmou a famosa. 

A cantora ainda disse que alguns participantes estão com vantagem no jogo. "Quem manipula o jogo todinho é quem tá lá. Os cabeças são os que estão levando vantagem [na competição]", continuou.

Enquanto Jonathan Costa e Yugnir Ângelo ouviam atentamente o comentário de Márcia, Carolina Santos quis entender sobre quais adversários a artista estava falando. "Dynho [Alves], JP [Mantovani], Bruno [Salomão]", respondeu a mulher de Rod. 

Antes de encerrar o assunto, Márcia voltou a falar sobre Mirella, afirmando que a MC é uma pessoa fria. A mulher de Rod Bala destacou a atitude da funkeira em mirar nas placas de Renata Dominguez e Leandro Gléria durante uma atividade que valia prêmios. Na ocasião, a companheira de Dynho justificou que a atriz já havia retirado seus pontos em outra dinâmica.

"A Mirella é fria, ali no jogo dos prêmios, ela disse "agora zerou", ela tira onda friamente", avaliou Márcia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.