Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Irritada com Brenda, Anne faz promessa no Power Couple: 'Paciência no limite'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Anne e Pe Lanza

A influenciadora Anne Duarte e o músico Pe Lanza; os dois estão no elenco do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 19h48

Após protagonizar uma briga com Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6, Anne Duarte prometeu não falar mais com a adversária. A namorada de Pe Lanza disse que está se sentindo desrespeitada pela colega de confinamento. "Paciência no limite", reclamou ela neste sábado (11).

Durante um papo com a companheira, Pe Lanza comentou sobre o comportamento da namorada de Matheus Sampaio. "Tem gente que tem a estratégia aqui de foder com o psicológico dos outros", disparou o cantor.

"Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra", continuou Anne. "Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo", reclamou Pe Lanza, referindo-se ao parceiro de Brenda.

"Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o ruim, acabou para mim", desabafou a influenciadora.

Pe Lanza, então, destacou que se sente desestabilizado pelos ataques de Brenda e Matheus. "Eles conseguiram me tirar do sério, do meu eixo, por duas vezes. Não faz sentido". "Amanhã tem quebra-power e vai ser mais um momento que isso vai acontecer. Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino", completou Anne.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.