Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Brenda e Karol brigam no Power Couple: 'Escrota, ridícula e desequilibrada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Brenda e Karol

Participantes Brenda Paixão e Karoline Menezes trocaram farpas no programa desta sexta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 23h18

Mais uma vez, Brenda Paixão se desentendeu com Karoline Menezes no Power Couple Brasil 6. A troca de farpas entre as duas rivais aconteceu no programa desta sexta-feira (10) da Record. "Escrota, garota ridícula e desequilibrada", disparou a mulher de Mussunzinho, bastante irritada. 

A confusão começou após Brenda escutar Karol e Mussunzinho fazendo comentários sobre as chances de serem agredidos pela rival na festa da semana. Depois de flagrar a conversa, a ruiva se afastou e foi falar com Matheus Sampaio.

"Olha só o que eu tenho que ouvir. A pessoa me taca um prato, e eu taquei água, aí é agressão", ironizou a influenciadora. "Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa", rebateu a assessora. "Quer conversar?", perguntou Brenda, em tom de ironia.

"Você foi [me jogar água] nas costas, covarde", gritou Karol. "Eu esperei você virar, você virou, e eu taquei. Tanto que pegou na sua cara. Eu não sou covarde. Você acha que tacar água é agressivo, mas tacar um prato é o quê? Se pegasse em mim, teria me cortado, e você estaria eliminada", respondeu Brenda.

Irritada, a mulher de Mussuzinho disse que em nenhum momento havia agido com a intenção de acertar o prato na cara da inimiga. "Se eu quisesse te acertar, eu teria te acertado na sua cara. Sua escrota, garota ridícula, desequilibrada", completou a loira.

Brenda continuou resmungando, e Pe Lanza provocou a ruiva: "Você só faz isso porque você tem o respaldo de estar protegida porque está aqui dentro". "Vocês estão putinhos por causa da D.R. de ontem. Sabe o que vocês dois são? Dois ingratos", disparou a namorada de Matheus para o músico e Anne Duarte.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.