Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITADA

Geórgia perde a paciência com comentário de Renata no Power Couple: 'Ridícula'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia olha para o lado, está com os olhos arregalados, veste roupão rosa e calça preta; ela está sentada na cama enquanto corta as unhas

Geórgia Fröhlich é participante do Power Couple Brasil; a atriz é namorada de Thiago Bertoldo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 23h09

Geórgia Fröhlich se revoltou após ouvir um comentário de Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5. A atriz acusou a namorada de Thiago Bertoldo de ter colaborado para a eliminação de Leandro Gléria na última Prova dos Homens. "Ridícula", disparou a gaúcha neste domingo (4).

Trancada no quarto, Geórgia desabafou com Thiago sobre sua irritação com a adversária de jogo. "Eu tô muito irritada, eu não tô mais aguentando de tão irritada que eu tô, queria um saco de boxe para dar uns chutes. Tô falando sério", reclamou a morena. "Se acalma", pediu o sertanejo.

A acusação citada por Geórgia foi feita por Renata durante o jogo da discórdia desta noite. "Nossa, tô tremendo. Meu Deus, o Leandro, inteligente [como ele é], para chegar lá fora e ficar fazendo um joguinho desses. Ela ainda ter coragem de ir lá na frente e dizer que eu tirei o Leandro", completou a parceira de Thiago, que ainda chamou a atriz de "ridícula". 

Na semana passada, Geórgia havia dito que protegeria Renata e Leandro das formações de D.R.. Na ocasião, ela disse para Deborah Albuquerque que não existia nenhuma chance de votar na atriz e no relações-públicas: "Jamais votaria neles nessa altura do campeonato". 

Assista um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.